Daniel Almeida Posted March 19, 2017 Share Posted March 19, 2017 Pessoal por favor me ajudem !!! Estou com dois filhotes com aproximadamente 25 dias de vida, porém estou tratando na papinha, e tem um dos dois que não está conseguindo segurar no puleiro e ficar em pé como o outro, mas as patas estão normais, nenhum sinal de paralisia e tal ele consegue segurar mas parece sem forças para permanecer, será que foi alguma coisa no ninho ?? alguém pode me dizer oque pode ser ? Grato Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natália J Posted March 19, 2017 Share Posted March 19, 2017 Acredito que seja por ele ser novinho ainda, todos os meus foram pra gaiola depois de 35 dias e ainda tinha dificuldade com o poleiro, acho q deve ser normal, espere ele ter uns 40 dias para tirar a conclusão se é normal ou não. Espero que seja por esse motivo msm. Boa sorte 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel Almeida Posted March 19, 2017 Author Share Posted March 19, 2017 Dei a ela dipirona em gota, mas uma gotinha só, e um pouco de água estou tratando na siringa mas espero que não seja nada. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
cástella Posted March 20, 2017 Share Posted March 20, 2017 Por que? Ela está com dor? Uma gota é muito, eu dissolvo uma gota de dipirona em dez gotas de água e depois dou uma gotinha dessa dissolvida. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel Almeida Posted March 20, 2017 Author Share Posted March 20, 2017 2 horas atrás, cástella disse: Por que? Ela está com dor? Uma gota é muito, eu dissolvo uma gota de dipirona em dez gotas de água e depois dou uma gotinha dessa dissolvida. Então, não sei se está com dor mais parece, não sei o que está havendo com ele, espero que ele melhore rápido Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Luis Lopes Grangeiro Posted March 20, 2017 Share Posted March 20, 2017 Sei que não podemos falar de medicamentos, pois não somos vets, mas a dica da dipirona é válida. Boa sorte. Abs. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
cástella Posted March 21, 2017 Share Posted March 21, 2017 (edited) @André Luis Lopes Grangeiro. Perguntou o porque dele dar a dipirona por que se não há dor, não há motivo. E de forma alguma disse que era para dar dipirona, apenas disse como eu costumo fazer. Edited March 21, 2017 by cástella Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Luis Lopes Grangeiro Posted March 21, 2017 Share Posted March 21, 2017 19 horas atrás, cástella disse: @André Luis Lopes Grangeiro. Perguntou o porque dele dar a dipirona por que se não há dor, não há motivo. E de forma alguma disse que era para dar dipirona, apenas disse como eu costumo fazer. Sim entendi. também já fiz uso. abs. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts