lucas dougkas de souza Postado 20 de Março de 2017 Compartilhar Postado 20 de Março de 2017 Nao sei oque aconteceu com meu piriquito macho ele faz par com uma outra periquita ja tiveram filjotes juntos e essa e segunda ninhada deles.. hoje pela manha acordo vejo com0 ele c encontra. Olha como ele ta oque eu faco to perdido nao sei oque fez isso com eles. Nap foi a femea ela nao tem nenhuma parte do corpo com sangue e seus filhotes iam nascer aqui a 10 diase ajuda nao quero dx ele morrer que eu faco.Os puleiros nao tem sangue so chapa da gaiola que eu faco me ajuda Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
lucas dougkas de souza Postado 20 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 20 de Março de 2017 @cástella @Naahszblu @Yasmim Brandão 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 20 de Março de 2017 Compartilhar Postado 20 de Março de 2017 Será que não foi um bicho que tentou pegar ele? Na vizinhança tem gato? Ele está só com as penas arrancadas ou mais machucado? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
lucas dougkas de souza Postado 20 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 20 de Março de 2017 Machucadas sem penas ta carequinha . Tenho que limpar ele fazer alguma coisa assim. Tem gatos sim na vizinhaca mais tenho cachorro que fica solto sempre nunca avonteceu isso . Tenho que limpar ele ou algo do tipo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabriel Soares Postado 20 de Março de 2017 Compartilhar Postado 20 de Março de 2017 Foi algum gato q fez isso !! Melhoras pra ele Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jair Jr Postado 20 de Março de 2017 Compartilhar Postado 20 de Março de 2017 Limpa com soro fisiologico e passa merthiolate. Eu prefiro rifocina, mas tem gente q nao gosta. Foi rato ou gato. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 21 de Março de 2017 Compartilhar Postado 21 de Março de 2017 3 horas atrás, Jair Jr disse: Limpa com soro fisiologico e passa merthiolate. Eu prefiro rifocina, mas tem gente q nao gosta. Foi rato ou gato. Também acho que tenha sido um rato ou gato. Assim como disse Jair, limpar e passar merthiolate. Depois disso, consulta com um veterinário que provavelmente passar remédios contra infecção. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Yasmim Brandão Postado 22 de Março de 2017 Compartilhar Postado 22 de Março de 2017 Gente do céu! Como ele ta? Fez a limpeza do ferimento e levou para o veterinário ver? Coitadinho, melhoras Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André Luis Lopes Grangeiro Postado 22 de Março de 2017 Compartilhar Postado 22 de Março de 2017 Então fez a limpeza, passou os medicamentos? levou no vet. posta as melhoras dele. Forte Abs. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.