lucas dougkas de souza Posted March 20, 2017 Share Posted March 20, 2017 Nao sei oque aconteceu com meu piriquito macho ele faz par com uma outra periquita ja tiveram filjotes juntos e essa e segunda ninhada deles.. hoje pela manha acordo vejo com0 ele c encontra. Olha como ele ta oque eu faco to perdido nao sei oque fez isso com eles. Nap foi a femea ela nao tem nenhuma parte do corpo com sangue e seus filhotes iam nascer aqui a 10 diase ajuda nao quero dx ele morrer que eu faco.Os puleiros nao tem sangue so chapa da gaiola que eu faco me ajuda Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lucas dougkas de souza Posted March 20, 2017 Author Share Posted March 20, 2017 @cástella @Naahszblu @Yasmim Brandão 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natália J Posted March 20, 2017 Share Posted March 20, 2017 Será que não foi um bicho que tentou pegar ele? Na vizinhança tem gato? Ele está só com as penas arrancadas ou mais machucado? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lucas dougkas de souza Posted March 20, 2017 Author Share Posted March 20, 2017 Machucadas sem penas ta carequinha . Tenho que limpar ele fazer alguma coisa assim. Tem gatos sim na vizinhaca mais tenho cachorro que fica solto sempre nunca avonteceu isso . Tenho que limpar ele ou algo do tipo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabriel Soares Posted March 20, 2017 Share Posted March 20, 2017 Foi algum gato q fez isso !! Melhoras pra ele Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jair Jr Posted March 20, 2017 Share Posted March 20, 2017 Limpa com soro fisiologico e passa merthiolate. Eu prefiro rifocina, mas tem gente q nao gosta. Foi rato ou gato. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
cástella Posted March 21, 2017 Share Posted March 21, 2017 3 horas atrás, Jair Jr disse: Limpa com soro fisiologico e passa merthiolate. Eu prefiro rifocina, mas tem gente q nao gosta. Foi rato ou gato. Também acho que tenha sido um rato ou gato. Assim como disse Jair, limpar e passar merthiolate. Depois disso, consulta com um veterinário que provavelmente passar remédios contra infecção. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yasmim Brandão Posted March 22, 2017 Share Posted March 22, 2017 Gente do céu! Como ele ta? Fez a limpeza do ferimento e levou para o veterinário ver? Coitadinho, melhoras Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Luis Lopes Grangeiro Posted March 22, 2017 Share Posted March 22, 2017 Então fez a limpeza, passou os medicamentos? levou no vet. posta as melhoras dele. Forte Abs. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts