Yummi Postado 20 de Março de 2017 Compartilhar Postado 20 de Março de 2017 Estou realmente muito decepcionada com o fórum. Não é de hoje que venho pedindo ajuda, e no máximo até hoje 3 ou 4 pessoas me responderam. Como vocês, também tenho uma ave que para mim é como uma filha, e que Amo muito, e quando estou com problemas ninguém me responde ou tira minhas dúvidas. Estou sendo injusta com essas 4 pessoas q me ajudaram, mas o resto ninguém simplesmente vem ao menos no meu tópico me ajudar. Muito decepcionada mesmo. Estou saindo daqui. Que Deus abençoe todos, Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 21 de Março de 2017 Compartilhar Postado 21 de Março de 2017 (editado) Talvez o motivo de não ajudar e não saber como ajudar. As vezes me abstenho de dar opinião, ou por que outros já deram ou por que eu realmente não sei como poderia opinar para ajudar. @Yummi. Aqui não é um consultório veterinário. É um fórum livre, com o intuito de que membros que tem aves ajudem outros que precisam. Fique e compartilhe de suas experiência com a gente e se não soubermos como ajudar é sempre possível procurar a ajuda de um veterinário especializado. Espero ainda te ver por aí. Editado 21 de Março de 2017 por cástella 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Yummi Postado 21 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 21 de Março de 2017 Eu sei que não é um consultório. ^^ Mas acredito que há muitas pessoas que podem pelo menos esclarecer dúvidas. Não exijo de ninguém que saibam todas as respostas. Mas enfim, já venho tendo esse problema desde o dia que criei aqui. Aqui perto, não há consultórios especializados em animais silvestres, o que dificulta mais minha situação. Não estou criticando, apenas fico chateada. Mas compreendo perfeitamente o que me disse. Obrigada pela resposta e tenha uma boa noite, que Deus abençoe. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.