Jump to content

Chateada


Yummi

Posts Recomendados

Estou realmente muito decepcionada com o fórum. Não é de hoje que venho pedindo ajuda, e no máximo até hoje 3 ou 4 pessoas me responderam. Como vocês, também tenho uma ave que para mim é como uma filha, e que Amo muito, e quando estou com problemas ninguém me responde ou tira minhas dúvidas. Estou sendo injusta com essas 4 pessoas q me ajudaram, mas o resto ninguém simplesmente vem ao menos no meu tópico me ajudar.

Muito decepcionada mesmo. 

Estou saindo daqui. 

Que Deus abençoe todos,

Link para compartilhar
Share on other sites

Talvez o motivo de não ajudar e não saber como ajudar.

As vezes me abstenho de dar opinião, ou por que outros já deram ou por que eu realmente não sei como poderia opinar para ajudar.

@Yummi. Aqui não é um consultório veterinário. É um fórum livre, com o intuito de que membros que tem aves ajudem outros que precisam. Fique e compartilhe de suas experiência com a gente e se não soubermos como ajudar é sempre possível procurar a ajuda de um veterinário especializado.

Espero ainda te ver por aí. :D

 

Editado por cástella
  • Gostei 3
Link para compartilhar
Share on other sites

Eu sei que não é um consultório. ^^

Mas acredito que há muitas pessoas que podem pelo menos esclarecer dúvidas. Não exijo de ninguém que saibam todas as respostas.

Mas enfim, já venho tendo esse problema desde o dia que criei aqui.

Aqui perto, não há consultórios especializados em animais silvestres, o que dificulta mais minha situação. Não estou criticando, apenas fico chateada.

Mas compreendo perfeitamente o que me disse. Obrigada pela resposta e tenha uma boa noite, que Deus abençoe.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...