Jessicamafia Postado 20 de Março de 2017 Compartilhar Postado 20 de Março de 2017 Boa noite pessoal Eu tenho uma calopsita fêmea( há 2 meses) e agora comprei um macho do mesmo criador que eu comprei a fêmea, ele falou que esse macho cantava só um pouco do hino, mas desde que ele chegou, ele fica cochilando sempre, só come e cochila. A minha outra chega perto dele aí ele acorda e fica um pouco acordado, sobe e desce a gaiola. Até que ele tá comendo bem, só tá tirando um cochilo na maior parte do tempo. Não sei se é pq ele trocou de ambiente, tô com ele a 2 dias. Os dois estão na muda de penas, mas acho que não tem haver. Espero que me ajudem obrigada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 20 de Março de 2017 Compartilhar Postado 20 de Março de 2017 Bom, está recente, então diria que é uma fase de se habituar ao novo ambiente ok? Outra coisa, sempre fazer quarentena e exames nas aves e não colocar de cara, pois se tiver alguma doença logo a outra ave já está contaminada blz? Boa sorte! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jessicamafia Postado 20 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 20 de Março de 2017 Ta ok, obrigada 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Billy Postado 20 de Março de 2017 Compartilhar Postado 20 de Março de 2017 Se ele cantava um pedaço do hino, significa que ele já teve um dono que ensinou isso a ele, então ele pode tá estranhando, afinal, novo lar. Se continuar assim, vocÊ procura um veterinário porque calopsitas dão apenas um pequeno cochilo durante o dia. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.