Jump to content

Calopsita cochila o dia todo.


Jessicamafia

Posts Recomendados

Boa noite pessoal

Eu tenho uma calopsita fêmea( há 2 meses) e agora comprei um macho do mesmo criador que eu comprei a fêmea, ele falou que esse macho cantava só um pouco do hino, mas desde que ele chegou, ele fica cochilando sempre, só come e cochila. A minha outra chega perto dele aí ele acorda e fica um pouco acordado, sobe e desce a gaiola. Até que ele tá comendo bem, só tá tirando um cochilo na maior parte do tempo. Não sei se é pq ele trocou de ambiente, tô com ele a 2 dias. Os dois estão na muda de penas, mas acho que não tem haver. Espero que me ajudem :( obrigada 

Link para compartilhar
Share on other sites

Bom, está recente, então diria que é uma fase de se habituar ao novo ambiente ok? Outra coisa, sempre fazer quarentena e exames nas aves e não colocar de cara, pois se tiver alguma doença logo a outra ave já está contaminada blz?

Boa sorte!

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Se ele cantava um pedaço do hino, significa que ele já teve um dono que ensinou isso a ele, então ele pode tá estranhando, afinal, novo lar. Se continuar assim, vocÊ  procura um veterinário porque calopsitas dão apenas um pequeno cochilo durante o dia.

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...