Jump to content

Calopsita que mutaçao é essa ???


Posts Recomendados

6 horas atrás, Sandra Gomes disse:

Sim. Cb arlequim  canela, porém eu já vi cb lutino tbm adquirir essa cor depois de velho. Quando novo branco, quando velho canela. Sabe a idade ou os pais?

O vendedor me falou que ele nasceu todo branquinho igual albino e depois da 1 muda apareceu esse canelado.Ele tem 10 meses e os pais segundo ele são 2 albinos vou ver se consigo ft. obggg por me ajudarem 

Editado por Beckys
Link para compartilhar
Share on other sites

Agora, Beckys disse:

o vendedor falou fulvo, queria mto que fosse.Eu acabei de pegar ele :x:x com que mutacao a fêmea teria que ter ? pra tirar bbs de cores  interessantes com ele ? 

Seria interessante uma fêmea Cara branca! ou uma Lutino.

A cara branca, é um pouco parecida com a sua, ela é cinza com a cara branca, e a lutino é amarela com as voltas do rosto vermelha.

Bom essa é minha opinião.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

12 horas atrás, Jair Jr disse:

Me parece ser um albino canela, e as vezes um fulvo com as penas bem desarrumadas.

o vendedor falou fulvo, queria mto que fosse.Eu acabei de pegar ele :x:x com que mutacao a fêmea teria que ter ? pra tirar bbs de cores  interessantes com ele ? 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Beckys disse:

o vendedor falou fulvo, queria mto que fosse.Eu acabei de pegar ele :x:x com que mutacao a fêmea teria que ter ? pra tirar bbs de cores  interessantes com ele ? 

Eu colocaria com um cinza cara branca que porte arlequim se for fêmea, caso for macho eu colocaria com uma reverso com o fundo branco. 

Editado por Jair Jr
Link para compartilhar
Share on other sites

Pelo tom acanelado das penas vou arriscar que seja um macho. Vc disse 10 meses? Ele não tá assobiando? Pra mim o melhor parceiro é o Cb arlequim pérola canela de preferência que tbm tivesse o Ino. Assim vc teria filhotes cb cinza, cb arlequim, cb pérola, cb canela ( ou pérola canela) e albinos machos e fêmeas. Caso esse seja macho, com uma cb vc consegue fêmeas albinas. :D

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...