Ana Julia Rafael Postado 21 de Março de 2017 Compartilhar Postado 21 de Março de 2017 Olá pessoal, preciso muito de ajuda, os três filhotes que tenho aqui foram separados dos pais a pouco mais de duas semanas, até aí tudo bem, porém semana passada começaram a fazer muito barulho a noite, ontem mesmo começaram a se debater na gaiola sem parar, eu acendi as luzes e esperei até se acalmarem, mas depois de uma hora mais ou menos começou tudo de novo. Os pais deles também começaram a fazer barulho, um pouco menos mas fazem, o filhote mais novo começa a gritar e a subir em cima dos mais velhos logo que cubro a gaiola, já li sobre o pânico noturno, agora mesmo deixei uma lampada de emergência ligada no quarto (virada pra baixo só pra ter um pouquinho de claridade) mas eles estão lá fazendo barulho. Isso é normal, o que devo fazer? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Toninho Postado 21 de Março de 2017 Compartilhar Postado 21 de Março de 2017 Eles são muito novos? Já experimentou deixar eles um dia ou dois com os pais e pegar de volta? Já fiz isso de colocar e pegar de volta os filhotes para irem se acostumando sozinhos. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ana Julia Rafael Postado 21 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 21 de Março de 2017 8 minutos atrás, Toninho disse: Eles são muito novos? Já experimentou deixar eles um dia ou dois com os pais e pegar de volta? Já fiz isso de colocar e pegar de volta os filhotes para irem se acostumando sozinhos. Eles vão fazer dois meses já.. separei pq os pais estavam ficando incomodados com a gritaria que eles faziam kkk (estavam comendo sozinhos e ainda pediam comida aos pais) eles estavam ficando um pouco agressivos com os filhotes ai separei, as gaiolas ficam lado a lado e eles parecem estar bem a vontade durante o dia.. não sei o que acontece a noite... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Toninho Postado 21 de Março de 2017 Compartilhar Postado 21 de Março de 2017 Eu costumo separar com um mês, mas de vez em quando coloco junto de novo. Mas minhas gaiolas não ficam juntas. Os pais ficam no viveiro fora de casa e os filhotes dentro de casa. Experimenta colocar eles em cômodos separados. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ana Julia Rafael Postado 22 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 22 de Março de 2017 1 hora atrás, Toninho disse: Eu costumo separar com um mês, mas de vez em quando coloco junto de novo. Mas minhas gaiolas não ficam juntas. Os pais ficam no viveiro fora de casa e os filhotes dentro de casa. Experimenta colocar eles em cômodos separados. Opa, vou separar as gaiolas então, espero que funcione rsrsrs obrigada pela dica! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Antonio Postado 22 de Março de 2017 Compartilhar Postado 22 de Março de 2017 Aqui elas começa é cantar umas 2h da madrugada, umas 5 começa cantar, os vizinhos adoram kkkkkk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Toninho Postado 22 de Março de 2017 Compartilhar Postado 22 de Março de 2017 42 minutos atrás, Ana Julia Rafael disse: Opa, vou separar as gaiolas então, espero que funcione rsrsrs obrigada pela dica! As minhas só começam a gritar quando nasce o sol. Mas durante a noite elas ficam quietas. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André Luis Lopes Grangeiro Postado 22 de Março de 2017 Compartilhar Postado 22 de Março de 2017 Separou em viveiros? deixe um abajur com uma lâmpada fraquinha ligada a noite, pode ser pânico noturno principalmente que são filhotes, qualquer coisa assusta. boa sorte. Poste as mudanças para podermos ajudar. Ans. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ana Julia Rafael Postado 22 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 22 de Março de 2017 11 horas atrás, André Luis Lopes Grangeiro disse: Separou em viveiros? deixe um abajur com uma lâmpada fraquinha ligada a noite, pode ser pânico noturno principalmente que são filhotes, qualquer coisa assusta. boa sorte. Poste as mudanças para podermos ajudar. Ans. Sim, coloquei eles em um viveiro. Então, ontem separei as gaiolas como o @Toninho indicou e deixei a luz fraquinha ligada, funcionou haha eles dormiram a noite toda! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André Luis Lopes Grangeiro Postado 23 de Março de 2017 Compartilhar Postado 23 de Março de 2017 11 horas atrás, Ana Julia Rafael disse: Sim, coloquei eles em um viveiro. Então, ontem separei as gaiolas como o @Toninho indicou e deixei a luz fraquinha ligada, funcionou haha eles dormiram a noite toda! Ótima noticia, qualquer problema é só postar para podermos ajudar. Abs. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.