Jump to content

Problemas a noite


Ana Julia Rafael

Posts Recomendados

Olá pessoal, preciso muito de ajuda, os três filhotes que tenho aqui foram separados dos pais a pouco mais de duas semanas, até aí tudo bem, porém semana passada começaram a fazer muito barulho a noite, ontem mesmo começaram a se debater na gaiola sem parar, eu acendi as luzes e esperei até se acalmarem, mas depois de uma hora mais ou menos começou tudo de novo. Os pais deles também começaram a fazer barulho, um pouco menos mas fazem, o filhote mais novo começa a gritar e a subir em cima dos mais velhos logo que cubro a gaiola, já li sobre o pânico noturno, agora mesmo deixei uma lampada de emergência ligada no quarto (virada pra baixo só pra ter um pouquinho de claridade) mas eles estão lá fazendo barulho. Isso é normal, o que devo fazer? 

Link para compartilhar
Share on other sites

8 minutos atrás, Toninho disse:

Eles são muito novos? Já experimentou deixar eles um dia ou dois com os pais e pegar de volta? Já fiz isso de colocar e pegar de volta os filhotes para irem se acostumando sozinhos.

Eles vão fazer dois meses já.. separei pq os pais estavam ficando incomodados com a gritaria que eles faziam kkk (estavam comendo sozinhos e ainda pediam comida aos pais) eles estavam ficando um pouco agressivos com os filhotes ai separei, as gaiolas ficam lado a lado e eles parecem estar bem a vontade durante o dia.. não sei o que acontece a noite...

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Toninho disse:

Eu costumo separar com um mês, mas de vez em quando coloco junto de novo. Mas minhas gaiolas não ficam juntas. Os pais ficam no viveiro fora de casa e os filhotes dentro de casa. Experimenta colocar eles em cômodos separados.

Opa, vou separar as gaiolas então, espero que funcione rsrsrs obrigada pela dica!

Link para compartilhar
Share on other sites

André Luis Lopes Grangeiro

Separou em viveiros? deixe um abajur com uma lâmpada fraquinha ligada a noite, pode ser pânico noturno principalmente que são filhotes, qualquer coisa assusta. boa sorte.

Poste as mudanças para podermos ajudar.

Ans.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

11 horas atrás, André Luis Lopes Grangeiro disse:

Separou em viveiros? deixe um abajur com uma lâmpada fraquinha ligada a noite, pode ser pânico noturno principalmente que são filhotes, qualquer coisa assusta. boa sorte.

Poste as mudanças para podermos ajudar.

Ans.

Sim, coloquei eles em um viveiro. Então, ontem separei as gaiolas como o @Toninho indicou e deixei a luz fraquinha ligada, funcionou haha eles dormiram a noite toda!

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

André Luis Lopes Grangeiro
11 horas atrás, Ana Julia Rafael disse:

Sim, coloquei eles em um viveiro. Então, ontem separei as gaiolas como o @Toninho indicou e deixei a luz fraquinha ligada, funcionou haha eles dormiram a noite toda!

Ótima noticia, qualquer problema é só postar para podermos ajudar.

Abs.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...