yasmim.aky Posted March 22, 2017 Share Posted March 22, 2017 minhas calopsitas estão cruzando quanto tempo leva pra começar a postura? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sandra Gomes Posted March 22, 2017 Share Posted March 22, 2017 De 7 a 10 dias após o acasalamento. Já tem o ninho? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Luis Lopes Grangeiro Posted March 22, 2017 Share Posted March 22, 2017 É isso ai entre 7 a 10 depois poste as fotos dos novos filhotes, e verifique se os ovos estão galados. Boa sorte Abs. @Sandra Gomes toda fez que vejo seu perfil lembro da minha muito igual... Linda... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sandra Gomes Posted March 22, 2017 Share Posted March 22, 2017 Kkk. Eu escolhi cb arlequim pq vi uma assim e pirei. Aí comprei o Zeus assim. Achei lindo @André Luis Lopes Grangeiro. @yasmim.aky vc deve ter um ninho com medidas de 40x18x18 mais ou menos e maravalha tbm conhecida como serragem de hamsters. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Luis Lopes Grangeiro Posted March 22, 2017 Share Posted March 22, 2017 Lembrando de por 2 dedos de serragens eu coloco 2 folhas de papel guardanapo em baixo, pois se a serragem sair do lugar os filhotes não ficam escorregando, pois as folhas seguram e evitam de ficarem com as patinhas abertas. Só uma dica. Abs. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
yasmim.aky Posted March 22, 2017 Author Share Posted March 22, 2017 @Sandra Gomes tenho o ninho sim, obg 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts