renata calderon Postado 23 de Março de 2017 Compartilhar Postado 23 de Março de 2017 Me apaixonei por uma gaiola que é bem maior para a minha calopsita, olhando- a parece uma malha fina.Quando vi as especificações vi que a malha é de 2 cm. É mto larga? Corro algum risco? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 23 de Março de 2017 Compartilhar Postado 23 de Março de 2017 Procure olha se ela consegue passar a cabeça entre as grades, pq se ela consegue pode se machucar Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André Luis Lopes Grangeiro Postado 23 de Março de 2017 Compartilhar Postado 23 de Março de 2017 Não a minha antiga também era de 2, sem problema essa gaiola suporta até 2 aves mansas. Parabéns, os comedouros evite de plástico, coloque de inox ou porcelana. Abs. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Hugo Gabriel Postado 23 de Março de 2017 Compartilhar Postado 23 de Março de 2017 @renata calderon queria apenas chamar sua atenção para o seguinte, se aquele valor em baixo é de fato o preço da gaiola, da uma olhada no link abaixo do proprio tópico que indica um viveiro que dependendo de onde você mora, com o frete vai sair o mesmo valor. Talvez você não tenha espaço para viveiro, mas caso tenha, da uma olhada com carinho. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André Luis Lopes Grangeiro Postado 23 de Março de 2017 Compartilhar Postado 23 de Março de 2017 Não vi nenhum link até mesmo porque não pode é contra a norma do fórum, mas este modelo suporta duas mansas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 23 de Março de 2017 Compartilhar Postado 23 de Março de 2017 16 horas atrás, renata calderon disse: Me apaixonei por uma gaiola que é bem maior para a minha calopsita, olhando- a parece uma malha fina.Quando vi as especificações vi que a malha é de 2 cm. É mto larga? Corro algum risco? O ideal é que a malha da gaiola da calopsita seja entre 1 e 1,5cm, para evitar acidentes. Procure na internet gaiolas gaiopar, eles tem um mini viveiro muito bom para calopsitas e com um preço bom. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.