Jump to content

Postura com filhote no ninho

Bruno Souza
Ir para a solução Resolvido por André Luis Lopes Grangeiro,

Posts Recomendados

Vc pode descartar os ovos caso não queira emendar posturas. Eu tenho um casal que criou só um filhote também. Como eu achei que eles não estavam tão cansados deixei emendar outra postura e deu tudo certo. 

Logo o filhote começa a comer sozinho. Caso vá deixar os ovos observe se os pais não vão bicar ele pra tirá-lo do ninho. 

Boa sorte. 

• Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

• Solução
André Luis Lopes Grangeiro

Lembrando que a retirada dos ovos tem que ser aos poucos não tirar todos de uma vez, pois ai vc vai saber o que é gritaria, quando o filhote sair do ninho vc já pode retirar o ninho, pois ai dá uma sossegada nos pais evitando novas posturas, com os ovos assim que a fêmea por vc pode fazer o teste na luz para saber se estão galados.

Qualquer dúvida estamos aqui.

Boa sorte

Abs.

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.