Bruno Souza Postado 23 de Março de 2017 Compartilhar Postado 23 de Março de 2017 Pessoal no dia 1 de fevereiro minha femea começou a botar, Veio 5 ovos, destes somente 1 sobreviveu, ele ja tem quase 1 mês. So q os pais voltaram a acasalar, e hoje a femea botou 1 ovo. O que eu faço ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruno Souza Postado 23 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 23 de Março de 2017 ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Toninho Postado 24 de Março de 2017 Compartilhar Postado 24 de Março de 2017 Vc pode descartar os ovos caso não queira emendar posturas. Eu tenho um casal que criou só um filhote também. Como eu achei que eles não estavam tão cansados deixei emendar outra postura e deu tudo certo. Logo o filhote começa a comer sozinho. Caso vá deixar os ovos observe se os pais não vão bicar ele pra tirá-lo do ninho. Boa sorte. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução André Luis Lopes Grangeiro Postado 24 de Março de 2017 Solução Compartilhar Postado 24 de Março de 2017 Lembrando que a retirada dos ovos tem que ser aos poucos não tirar todos de uma vez, pois ai vc vai saber o que é gritaria, quando o filhote sair do ninho vc já pode retirar o ninho, pois ai dá uma sossegada nos pais evitando novas posturas, com os ovos assim que a fêmea por vc pode fazer o teste na luz para saber se estão galados. Qualquer dúvida estamos aqui. Boa sorte Abs. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.