Bruno Souza Posted March 23, 2017 Share Posted March 23, 2017 Pessoal no dia 1 de fevereiro minha femea começou a botar, Veio 5 ovos, destes somente 1 sobreviveu, ele ja tem quase 1 mês. So q os pais voltaram a acasalar, e hoje a femea botou 1 ovo. O que eu faço ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruno Souza Posted March 23, 2017 Author Share Posted March 23, 2017 ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toninho Posted March 24, 2017 Share Posted March 24, 2017 Vc pode descartar os ovos caso não queira emendar posturas. Eu tenho um casal que criou só um filhote também. Como eu achei que eles não estavam tão cansados deixei emendar outra postura e deu tudo certo. Logo o filhote começa a comer sozinho. Caso vá deixar os ovos observe se os pais não vão bicar ele pra tirá-lo do ninho. Boa sorte. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution André Luis Lopes Grangeiro Posted March 24, 2017 Solution Share Posted March 24, 2017 Lembrando que a retirada dos ovos tem que ser aos poucos não tirar todos de uma vez, pois ai vc vai saber o que é gritaria, quando o filhote sair do ninho vc já pode retirar o ninho, pois ai dá uma sossegada nos pais evitando novas posturas, com os ovos assim que a fêmea por vc pode fazer o teste na luz para saber se estão galados. Qualquer dúvida estamos aqui. Boa sorte Abs. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts