Jump to content

Pânico noturno


Thaisfdaalves

Posts Recomendados

Olá pessoal! 

O nome da minha calopsita é Apollo, ele teve um pânico noturno, bateu muito as asas, eu sai correndo assustada, tremendo e com medo de acontecer alguma coisa com ele. Vocês já passaram por isso?  O que fazer pra evitar que isso aconteça ? Aah, ele também está quebrando muita pena, acho que é porque é bastante danado kk IMG_2189.thumb.JPG.6edc2a390ee11c0c70f1cc178802596d.JPG

IMG_2189.JPG

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Parabéns seu Apollo é lindo , parece ser bem novinho rs o meu é bem parecido mas tem mas carinha de ter mas idade rs , coloque um lençol emcima da gaiola e/ou deixa uma luz fraquinha para ela não fica totalmente no escuro , eles se assusta facilmente até com mosca e outros bichos kkkk.

 

IMG_20170324_023425.jpg

IMG_20170324_023147.jpg

IMG_20170324_023024.jpg

IMG_20170324_023012.jpg

Editado por Deh31Dih
  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

André Luis Lopes Grangeiro

Muito lindo, parabéns, sim pânico noturno é normal entre essas aves que são curiosas e medrosas por natureza, aconselho a cobrir a gaiola e deixar uma parte aberta e de preferencia com um abajur com uma lâmpada fraquinha para não ficar no breu totalmente isso ira parar, qualquer movimento a noite, sombra, vulto, cortina ou persiana balançando elas se assustam, podendo resultar em machucados graves.

Lembrando que pânico noturno está sendo estudado, mas algumas ajudas são sempre bem vindas.

Boa sorte.

Qualquer dúvidas estamos aqui.

Abs. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...