Hcrmdr Posted March 24, 2017 Share Posted March 24, 2017 Bom dia, gostaria da ajuda de vocês para descobrir a mutação da minha calopsita. Tenho um pouco de dúvida... Canta muito, tem em torno de 10 meses. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Luis Lopes Grangeiro Posted March 24, 2017 Share Posted March 24, 2017 Arlequim igual ao meu macho. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hcrmdr Posted March 24, 2017 Author Share Posted March 24, 2017 Ah o teu também tem a cabeça meio cinza. Minha dúvida era essa.. porque arlequins tem a cabeça toda amarelada, não? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sandra Gomes Posted March 24, 2017 Share Posted March 24, 2017 Os arlequins tem subclassificacoes. Nenhum arlequim é como outro. Seu arlequim é lindo ( como todos são) e único. Parabéns. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hcrmdr Posted March 24, 2017 Author Share Posted March 24, 2017 Ah que show! Sou meio nova nesse mundo. Obrigada!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sandra Gomes Posted March 24, 2017 Share Posted March 24, 2017 Pretende comprar uma namorada pra ele? Se sim, procure uma pérola que porte arlequim. É fácil de identificar o gene arlequim, pq costuma vir com manchas claras na cabeça da ave. Veja meu Zeus. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts