Hcrmdr Postado 24 de Março de 2017 Compartilhar Postado 24 de Março de 2017 Bom dia, gostaria da ajuda de vocês para descobrir a mutação da minha calopsita. Tenho um pouco de dúvida... Canta muito, tem em torno de 10 meses. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André Luis Lopes Grangeiro Postado 24 de Março de 2017 Compartilhar Postado 24 de Março de 2017 Arlequim igual ao meu macho. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Hcrmdr Postado 24 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 24 de Março de 2017 Ah o teu também tem a cabeça meio cinza. Minha dúvida era essa.. porque arlequins tem a cabeça toda amarelada, não? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 24 de Março de 2017 Compartilhar Postado 24 de Março de 2017 Os arlequins tem subclassificacoes. Nenhum arlequim é como outro. Seu arlequim é lindo ( como todos são) e único. Parabéns. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Hcrmdr Postado 24 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 24 de Março de 2017 Ah que show! Sou meio nova nesse mundo. Obrigada!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 24 de Março de 2017 Compartilhar Postado 24 de Março de 2017 Pretende comprar uma namorada pra ele? Se sim, procure uma pérola que porte arlequim. É fácil de identificar o gene arlequim, pq costuma vir com manchas claras na cabeça da ave. Veja meu Zeus. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.