Jump to content

Estou perdido ajuda.


irraimiresjosedejesus

Posts Recomendados

O lá estou meio perdido recentemente comprei um macho para minha calo picita femeá ela botou 5 ovos mas alguns dias depois ela parou de chocar e começou a jogar os ovos fora do ninho eu ate pensei q era o macho bebendo os ovos mas não consegui pegar qual deles estava jogando-o para fora então troquei o ninho e fiz um maior,agora ela esta botando de novo  ja tem 3 ovos quero saber se devo separar o macho dela ou não se alguem puder me ajudar desde ja agradeço.

Link para compartilhar
Share on other sites

Boa tarde!

Com o meu casal acontece o seguinte... A fêmea choca de dia e o macho de noite... para que ambos possam descansar, comer, brincar e muitas vezes os dois ficam chocando no ninho... mas o certo é eles se revezarem...

Não sei se lhe ajudei...

Abraços....

Att: Grazi

 

Link para compartilhar
Share on other sites

André Luis Lopes Grangeiro

Ótima obs o ninho ideal tem que ter a divisória até mesmo para os filhotes não caírem do ninho por curiosidade da luz do buraco. se não tiver mais ovos, retire o ninho corte um pedaço que caiba e de 2 a 3 dedos de altura, vc pode deixar na metade do comprimento do ninho. olhe a foto.

Se o ovo não tiver galado faça um teste com uma lanterna de celular ou se estiver podre ela pode jogar fora ou por causa do cheiro abandonar o ninho, fique atenta.

Boa sorte.

Abs.

ninho.jpg

Editado por André Luis Lopes Grangeiro
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...