Vanisa Postado 24 de Março de 2017 Compartilhar Postado 24 de Março de 2017 Olá. Eu tenho uma calopsita silvestre que desconfio ser fêmea porque a vendedora me disse que ela tinha uns 7 meses quando comprei e já fazem 2 meses que ela está comigo, sendo que a cara dela não é amarela, mas sim toda cinza. Pelo que li aqui, isso indica que é uma fêmea. Depois eu adquiri uma calopsita lutino, e desde então a silvestre tem gritado muito, principalmente de manhã. Eu não me incomodo porque acordo cedo de todo jeito, e os vizinhos também não reclamam. Mas queria saber se tem algo de errado ou se é isso normal. Já olhei comida, água. Ela tem tudo e a gaiola fica aberta 24hrs por dia. Antes da outra calopsita, ela era um silêncio, agora faz barulho a tarde toda. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André Luis Lopes Grangeiro Postado 24 de Março de 2017 Compartilhar Postado 24 de Março de 2017 Normal, algumas femeas também gritam e cantam, porém o som é diferente, de ter colocado um Lutino que na maioria das vezes é fêmea por isso, faz um teste de DNA e mande a foto deles, como vc informou a fêmea silvestre tem a cara cinza e a bola laranja bem fraquinha. Boa sorte qualquer dúvida pode nos mandar. Abs, Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Sandra Gomes Postado 25 de Março de 2017 Solução Compartilhar Postado 25 de Março de 2017 Sim, põe foto dos dois. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.