Vanisa Posted March 24, 2017 Share Posted March 24, 2017 Olá. Eu tenho uma calopsita silvestre que desconfio ser fêmea porque a vendedora me disse que ela tinha uns 7 meses quando comprei e já fazem 2 meses que ela está comigo, sendo que a cara dela não é amarela, mas sim toda cinza. Pelo que li aqui, isso indica que é uma fêmea. Depois eu adquiri uma calopsita lutino, e desde então a silvestre tem gritado muito, principalmente de manhã. Eu não me incomodo porque acordo cedo de todo jeito, e os vizinhos também não reclamam. Mas queria saber se tem algo de errado ou se é isso normal. Já olhei comida, água. Ela tem tudo e a gaiola fica aberta 24hrs por dia. Antes da outra calopsita, ela era um silêncio, agora faz barulho a tarde toda. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Luis Lopes Grangeiro Posted March 24, 2017 Share Posted March 24, 2017 Normal, algumas femeas também gritam e cantam, porém o som é diferente, de ter colocado um Lutino que na maioria das vezes é fêmea por isso, faz um teste de DNA e mande a foto deles, como vc informou a fêmea silvestre tem a cara cinza e a bola laranja bem fraquinha. Boa sorte qualquer dúvida pode nos mandar. Abs, Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution Sandra Gomes Posted March 25, 2017 Solution Share Posted March 25, 2017 Sim, põe foto dos dois. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts