Jump to content

Calopsita gritando muito


Vanisa
Ir para a solução Resolvido por Sandra Gomes,

Posts Recomendados

Olá. Eu tenho uma calopsita silvestre que desconfio ser fêmea porque a vendedora me disse que ela tinha uns 7 meses quando comprei e já fazem 2 meses que ela está comigo, sendo que a cara dela não é amarela, mas sim toda cinza. Pelo que li aqui, isso indica que é uma fêmea. Depois eu adquiri uma calopsita lutino, e desde então a silvestre tem gritado muito, principalmente de manhã. Eu não me incomodo porque acordo cedo de todo jeito, e os vizinhos também não reclamam. Mas queria saber se tem algo de errado ou se é isso normal. Já olhei comida, água. Ela tem tudo e a gaiola fica aberta 24hrs por dia. Antes da outra calopsita, ela era um silêncio, agora faz barulho a tarde toda.

Link para compartilhar
Share on other sites

André Luis Lopes Grangeiro

Normal, algumas femeas também gritam e cantam, porém o som é diferente, de ter colocado um Lutino que na maioria das vezes é fêmea por isso, faz um teste de DNA e mande a foto deles, como vc informou a fêmea silvestre tem a cara cinza e a bola laranja bem fraquinha.

Boa sorte

qualquer dúvida pode nos mandar.

Abs,

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...