Jump to content

Calopsita parou parou de chocar


rosilene

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal

Hoje por volta de 11:30 da manhã quando fui colocar mais comida na vasilha minha calopsita saiu do ninho e não voltou mais.. o macho ja estava do lado de fora ela saiu do ninho não voltou mais estaum gritando o dia todo mais não ficam dentro ninho será que espantaram comigo? Coloquei um pano na gaiola mais continuam gritando poxa ja tem 6 horas sem entrar no ninho o ovo mais velho tem 20 dias de choca.. estou mto nervosa com medo de perder mais ovinhos me ajudem alguma dica? Existe algo que eu possa fazer?

Link para compartilhar
Share on other sites

@rosilene difícil situação. Aqui em casa uma vez eu não mudei o viveiro de lugar mas minha esposa estendeu um monte de roupa na área por conta da chuva e acho que as calopsitas se sentiram em outro local, abandonaram o ninho e não entraram mais.

Espero que alguém tenha uma solução para isso. uma opção seria uma incubadora a @cilene1234 acho que pode ajudar.

Boa sorte e não desanime. Pode ficar pra próxima. Já perdi ovo, filhote que morreu dias depois e filhote que voou. Lidar com animais é assim mesmo.

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

20 minutos atrás, Toninho disse:

@rosilene difícil situação. Aqui em casa uma vez eu não mudei o viveiro de lugar mas minha esposa estendeu um monte de roupa na área por conta da chuva e acho que as calopsitas se sentiram em outro local, abandonaram o ninho e não entraram mais.

Espero que alguém tenha uma solução para isso. uma opção seria uma incubadora a @cilene1234 acho que pode ajudar.

Boa sorte e não desanime. Pode ficar pra próxima. Já perdi ovo, filhote que morreu dias depois e filhote que voou. Lidar com animais é assim mesmo.

@Toninho estou na fé pois passaram o dia todo gritando como se algo tivesse os imcomodando eu olhei nao vi nada e nem imagino oq pode ter assustado eles, agora anoite estaum quietos porem nao sei se entraram no ninho pois prefiri nao mexer pra nao espantar de novo amanha de manhã que vou saber.. Mais sei que se não passarem essa noite la perderei mais ovinhos :( e estavam pra esses dias nascer poxa estou triste estava tão esperancosa pra esses filhotes!! Foi acontecer isso :( 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...