Vinicius Lins Postado 25 de Março de 2017 Compartilhar Postado 25 de Março de 2017 (editado) Gente meu amigo me perguntou se nossas calopsitas podem comer UVA, e eu não soube responder, falei pra não dar pois não sabia, mandei essa foto pra ele, ali não tem, é só o q tem ali ou a lista do que podemos dar é maior? E alguém sabe dizer se pode dar UVA ou não? Editado 25 de Março de 2017 por Vinicius Lins Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 25 de Março de 2017 Compartilhar Postado 25 de Março de 2017 Nunca dei. Se for dar retire as sementes. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 29 de Março de 2017 Compartilhar Postado 29 de Março de 2017 Já dei. Mas as minhas não são fãs então nunca mais dei. Como faz um bom tempo, não lembro se tem que retirar as sementes. Pode dar mas retire as sementes por prevenção. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.