Vinicius Lins Posted March 25, 2017 Share Posted March 25, 2017 (edited) Gente meu amigo me perguntou se nossas calopsitas podem comer UVA, e eu não soube responder, falei pra não dar pois não sabia, mandei essa foto pra ele, ali não tem, é só o q tem ali ou a lista do que podemos dar é maior? E alguém sabe dizer se pode dar UVA ou não? Edited March 25, 2017 by Vinicius Lins Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sandra Gomes Posted March 25, 2017 Share Posted March 25, 2017 Nunca dei. Se for dar retire as sementes. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
cástella Posted March 29, 2017 Share Posted March 29, 2017 Já dei. Mas as minhas não são fãs então nunca mais dei. Como faz um bom tempo, não lembro se tem que retirar as sementes. Pode dar mas retire as sementes por prevenção. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts