Mateuslobo Postado 25 de Março de 2017 Compartilhar Postado 25 de Março de 2017 Opa pessoal, tudo bem? Então, eu adquiri uma calopsita ontem e na parte dá noite coloquei ela pra dormir no meu quarto. Quase 4 horas dá manhã u acordei com ela se debatendo na gaiola e fiquei desesperado. A gaiola estava parcialmente coberta, então eu acendi a luz e descobri a gaiola, só que quando eu apaguei a luz e fui deitar ela começou de novo. Oq é isso? Como eu faço pra isso não acontecer mais? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 25 de Março de 2017 Compartilhar Postado 25 de Março de 2017 Isso é pânico noturno. Vc deve cobrir a gaiola e deixar uma luz fraquinha acesa perto. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mateuslobo Postado 25 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 25 de Março de 2017 24 minutos atrás, Sandra Gomes disse: Isso é pânico noturno. Vc deve cobrir a gaiola e deixar uma luz fraquinha acesa perto. É normal depois disso ele ficar com medo dá gente chegar a mão perto e ficar fugindo? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 25 de Março de 2017 Compartilhar Postado 25 de Março de 2017 Aí depende. Quando vc comprou te disseram se era manso ou arisco? Eu tenho mansos e ariscos. Esse comportamento é de arisco. Mas se antes vc pegava ele e agora ele ficou arisco é bom vc dar tempo e não ficar pegando. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulomesk Postado 25 de Março de 2017 Compartilhar Postado 25 de Março de 2017 Tem calopsita que tem medo do escuro faça o que amigo de cima disse,cubra a gaiola e coloque uma luz fraquinha so pra quebrar o escuro, aqui eu coloco uma lâmpada de emergência no fraco para eles dormirem, e quanto ela fugir de vc é normal pq ela não tem confiança vc tem ganhar a confiança dela ofereça comida para ela e assim ela vai se aproximando de vc Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.