Mateuslobo Posted March 25, 2017 Share Posted March 25, 2017 Opa pessoal, tudo bem? Então, eu adquiri uma calopsita ontem e na parte dá noite coloquei ela pra dormir no meu quarto. Quase 4 horas dá manhã u acordei com ela se debatendo na gaiola e fiquei desesperado. A gaiola estava parcialmente coberta, então eu acendi a luz e descobri a gaiola, só que quando eu apaguei a luz e fui deitar ela começou de novo. Oq é isso? Como eu faço pra isso não acontecer mais? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sandra Gomes Posted March 25, 2017 Share Posted March 25, 2017 Isso é pânico noturno. Vc deve cobrir a gaiola e deixar uma luz fraquinha acesa perto. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mateuslobo Posted March 25, 2017 Author Share Posted March 25, 2017 24 minutos atrás, Sandra Gomes disse: Isso é pânico noturno. Vc deve cobrir a gaiola e deixar uma luz fraquinha acesa perto. É normal depois disso ele ficar com medo dá gente chegar a mão perto e ficar fugindo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sandra Gomes Posted March 25, 2017 Share Posted March 25, 2017 Aí depende. Quando vc comprou te disseram se era manso ou arisco? Eu tenho mansos e ariscos. Esse comportamento é de arisco. Mas se antes vc pegava ele e agora ele ficou arisco é bom vc dar tempo e não ficar pegando. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulomesk Posted March 25, 2017 Share Posted March 25, 2017 Tem calopsita que tem medo do escuro faça o que amigo de cima disse,cubra a gaiola e coloque uma luz fraquinha so pra quebrar o escuro, aqui eu coloco uma lâmpada de emergência no fraco para eles dormirem, e quanto ela fugir de vc é normal pq ela não tem confiança vc tem ganhar a confiança dela ofereça comida para ela e assim ela vai se aproximando de vc Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts