Diego Suassuna Postado 25 de Março de 2017 Compartilhar Postado 25 de Março de 2017 Pessoal minha Calopsita está em tratamento, e como ela está com sono o tempo todo mau está se alimentando, então estou dando a papinha da Alcon e dando para ela com a seringa de filhote, gostaria de saber quantos ml eu dou??, e de quanto em quanto tempo eu repito a papinha???? Abraço Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Diego Suassuna Postado 25 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 25 de Março de 2017 Obs: Esqueci de comentar ela é adulta tem 3 anos, E agora eu dei 6 ml de papinha. Outra observação pessoal a papinha que sobrar pode guardar na siringa ou depois de dar o que sobrar se joga fora ??? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Ruz Postado 25 de Março de 2017 Solução Compartilhar Postado 25 de Março de 2017 A quantidade não sei, mas papinha que sobra é pra jogar fora. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.