Diego Suassuna Posted March 25, 2017 Share Posted March 25, 2017 Pessoal minha Calopsita está em tratamento, e como ela está com sono o tempo todo mau está se alimentando, então estou dando a papinha da Alcon e dando para ela com a seringa de filhote, gostaria de saber quantos ml eu dou??, e de quanto em quanto tempo eu repito a papinha???? Abraço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diego Suassuna Posted March 25, 2017 Author Share Posted March 25, 2017 Obs: Esqueci de comentar ela é adulta tem 3 anos, E agora eu dei 6 ml de papinha. Outra observação pessoal a papinha que sobrar pode guardar na siringa ou depois de dar o que sobrar se joga fora ??? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution Ruz Posted March 25, 2017 Solution Share Posted March 25, 2017 A quantidade não sei, mas papinha que sobra é pra jogar fora. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts