jmnunes Postado 25 de Março de 2017 Compartilhar Postado 25 de Março de 2017 Pessoal, comprei essa calopsita ontem. Comprei ela para fazer casal com meu macho silvestre (Chico). Segundo o vendedor ela tem 8 meses e é fêmea. Mas achei as penas dela em uma tonalidade muito clara (bem mais clara que o meu macho silvestre). O que me diriam sobre a mutação dessa ave? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
jmnunes Postado 26 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 26 de Março de 2017 Alguém? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leo Ribeiro Postado 26 de Março de 2017 Compartilhar Postado 26 de Março de 2017 (editado) Apesar dela ser clarinha, familiar a cor canela, não digo ser uma canela. Na minha opinião é uma silvestre com uma variante mais clara. Vamos aguardar outras opiniões. Editado 26 de Março de 2017 por Leo Ribeiro Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 26 de Março de 2017 Compartilhar Postado 26 de Março de 2017 A foto tá com reflexo. Tire em um lugar com menos incidência de luz. Olhando assim parece ser canela, mas a luz tá atrapalhando. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
jmnunes Postado 26 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 26 de Março de 2017 Então @Sandra Gomes vou enviar mais algumas fotos dela. Foram tiradas de noite e sem flash, creio que não há reflexo. Lembrando que ela já tem mais de 7 meses! Eu acho que ela é canela, mas quero opiniões! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 27 de Março de 2017 Compartilhar Postado 27 de Março de 2017 É um tom mais forte, mas acredito ser canela. Se tiver como jogar luz no olho para ver se é vermelho, terá confirmação. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André Luis Lopes Grangeiro Postado 27 de Março de 2017 Compartilhar Postado 27 de Março de 2017 Bom dia, dá uma olhada nessa tabela. 8 meses eu esperaria um pouco mais e sabe a idade da fêmea? não coloque ninho agora, pois o ninho estimula a postura. boa sorte abs. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.