jmnunes Posted March 25, 2017 Share Posted March 25, 2017 Pessoal, comprei essa calopsita ontem. Comprei ela para fazer casal com meu macho silvestre (Chico). Segundo o vendedor ela tem 8 meses e é fêmea. Mas achei as penas dela em uma tonalidade muito clara (bem mais clara que o meu macho silvestre). O que me diriam sobre a mutação dessa ave? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jmnunes Posted March 26, 2017 Author Share Posted March 26, 2017 Alguém? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leo Ribeiro Posted March 26, 2017 Share Posted March 26, 2017 (edited) Apesar dela ser clarinha, familiar a cor canela, não digo ser uma canela. Na minha opinião é uma silvestre com uma variante mais clara. Vamos aguardar outras opiniões. Edited March 26, 2017 by Leo Ribeiro Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sandra Gomes Posted March 26, 2017 Share Posted March 26, 2017 A foto tá com reflexo. Tire em um lugar com menos incidência de luz. Olhando assim parece ser canela, mas a luz tá atrapalhando. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jmnunes Posted March 26, 2017 Author Share Posted March 26, 2017 Então @Sandra Gomes vou enviar mais algumas fotos dela. Foram tiradas de noite e sem flash, creio que não há reflexo. Lembrando que ela já tem mais de 7 meses! Eu acho que ela é canela, mas quero opiniões! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sandra Gomes Posted March 27, 2017 Share Posted March 27, 2017 É um tom mais forte, mas acredito ser canela. Se tiver como jogar luz no olho para ver se é vermelho, terá confirmação. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Luis Lopes Grangeiro Posted March 27, 2017 Share Posted March 27, 2017 Bom dia, dá uma olhada nessa tabela. 8 meses eu esperaria um pouco mais e sabe a idade da fêmea? não coloque ninho agora, pois o ninho estimula a postura. boa sorte abs. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts