Bruna Caroline Postado 26 de Março de 2017 Compartilhar Postado 26 de Março de 2017 Eu dei milho para meu calopsita e ele comeu mas quando coloquei frutas ele não comeu porque será? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 26 de Março de 2017 Compartilhar Postado 26 de Março de 2017 Quem gosta de frutas é papagaio. Calopsitas comem após muita insistência. Dê a mesma fruta todo dia por 1 semana e só depois troque. Maçã picada sem semente pra não matar sua ave de intoxicação. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vivy Postado 26 de Março de 2017 Compartilhar Postado 26 de Março de 2017 É complicadinho mesmo dar alimentos diferente a eles kkkk Uma dica.. Compre uma mistura de sementes já com frutas para ele acostumar com o gosto.. Faça alguns "penduricalhos" com pedaços de fruta e coloque na gaiola.. deixe lá até ele acostumar.. Logo logo ele vai comer.. E não desista de oferecer. (Cuidado com as sementes da maçã elas são toxicas) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ana Paula Ferreira Postado 27 de Março de 2017 Compartilhar Postado 27 de Março de 2017 O meu foi meio chatinho no começo, mas o que resolveu pra ele se interessar a comer foi comer um pedaço na frente dele. Percebi que tudo que eu coloco na boca ele quer também, assim comecei a comer maçã, banana, mamão na frente dele e hoje ele aprendeu a comer. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.