Bruna Caroline Posted March 26, 2017 Share Posted March 26, 2017 Eu dei milho para meu calopsita e ele comeu mas quando coloquei frutas ele não comeu porque será? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sandra Gomes Posted March 26, 2017 Share Posted March 26, 2017 Quem gosta de frutas é papagaio. Calopsitas comem após muita insistência. Dê a mesma fruta todo dia por 1 semana e só depois troque. Maçã picada sem semente pra não matar sua ave de intoxicação. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vivy Posted March 26, 2017 Share Posted March 26, 2017 É complicadinho mesmo dar alimentos diferente a eles kkkk Uma dica.. Compre uma mistura de sementes já com frutas para ele acostumar com o gosto.. Faça alguns "penduricalhos" com pedaços de fruta e coloque na gaiola.. deixe lá até ele acostumar.. Logo logo ele vai comer.. E não desista de oferecer. (Cuidado com as sementes da maçã elas são toxicas) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Ana Paula Ferreira Posted March 27, 2017 Share Posted March 27, 2017 O meu foi meio chatinho no começo, mas o que resolveu pra ele se interessar a comer foi comer um pedaço na frente dele. Percebi que tudo que eu coloco na boca ele quer também, assim comecei a comer maçã, banana, mamão na frente dele e hoje ele aprendeu a comer. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts