nei Posted March 26, 2017 Share Posted March 26, 2017 Boa tarde Como ja postei aqui tenho um casal esta com 2 ovos chocando ,que eu me lembre dia 26 02 esta com 2 ovos ainda estao chocando sera q nao ira nascer pois eles continua revesando choco iria tira por q faz muito dia que ela esta la esta judiando dela .Alguem passo por isso ou tem uma dica ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toninho Posted March 26, 2017 Share Posted March 26, 2017 Os filhotes levam cerca de 20 dias para nascer. Se já fazem 30 dias que estão chocando os ovos, não nascem mais. Para ter certeza é só pegar o ovo e colocar na lanterna do celular em um local escuro. Se os ovos não estão galados nem vai ter filhotes dentro dos ovos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sandra Gomes Posted March 26, 2017 Share Posted March 26, 2017 Eu passei por isso recentemente. Tirei os ovos domingo. É o que o colega falou. Faça ovoscopia e descarte os ovos se precisar. Reforce a alimentação e dê um descanso na ave. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution nei Posted March 27, 2017 Author Solution Share Posted March 27, 2017 Obrigado pela dica fiz ovoscopia e realmente nao tinha nada descartei os ovos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts