Jump to content

Filhote com olho estranho


Alex Lacerda

Posts Recomendados

Bom Dia

Então pessoal tenho um casal de calopsitas que botaram 4 ovos nasceram três filhotes o primeiro na sexta, sábado, domingo o quarto ovos estava sujo de fezes e creio que por esse motivo o 4 filhote não conseguiu nascer. Mas o motivo pelo qual estou aqui é que o mais novo que está com 8 dias hj parece ter uma das pupilas vermelhas ele é um cb pérola e pela mutação isso não poderia acontecer qual o motivo dele ter uma pupila vermelha? Lembrando que a mãe é lutina isso pode interferir? Tirei essas duas fotos mas não da dá para visualizar bem.

IMG-20170327-WA0008.jpeg

IMG-20170327-WA0005.jpeg

Link para compartilhar
Share on other sites

Possivelmente ele é o pérola cb canela, os canelas possuem ela tonalidade vinho, depois escurece. O fato da mae ser ino nao influência, mas se ela for apenas uma ino, sem ter pérola ou canela é fêmea esta pequena hehe

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Guilherme Carli disse:

Possivelmente ele é o pérola cb canela, os canelas possuem ela tonalidade vinho, depois escurece. O fato da mae ser ino nao influência, mas se ela for apenas uma ino, sem ter pérola ou canela é fêmea esta pequena hehe

Olha essa é a terceira ninhada do casal e nunca saiu um canela todos pérolas cinzas a mãe é uma lutina pérola, creio eu que não seja canela a tonalidade dos canhões está escura vou por uma foto, e se tiver foto da ninhada anterior.

 

Achei a foto desse filhote da ninhada anterior. Essa é a terceira ninhada e ate hj saiu somente um arlequim e um ca todos outros era cbs. 

IMG-20161230-WA0006.jpg

Editado por Alex Lacerda
Link para compartilhar
Share on other sites

@Guilherme Carli @Sandra Gomes

Bom dia, esses dias tive uma surpresa mas só hj pude confirmar o macho é portador de canela e só na terceira ninhada que saiu das outras todos eram cinzas. Segue foto do canela e do irmão cinza. A diferença ainda não é tão perceptível mas ja da dá para ter uma noção. Só que agora não sei qual filhote tinha os olhos vermelhos passei uma noite fora e quando voltei já tava normal e já tinham desenvolvido bastante. Primeira foto filhote canela. 

20170403_101612.jpg

A segunda foto não quer ir assim que der posto.

  • Gostei 3
Link para compartilhar
Share on other sites

11 horas atrás, Alex Lacerda disse:

@Guilherme Carli @Sandra Gomes

Bom dia, esses dias tive uma surpresa mas só hj pude confirmar o macho é portador de canela e só na terceira ninhada que saiu das outras todos eram cinzas. Segue foto do canela e do irmão cinza. A diferença ainda não é tão perceptível mas ja da dá para ter uma noção. Só que agora não sei qual filhote tinha os olhos vermelhos passei uma noite fora e quando voltei já tava normal e já tinham desenvolvido bastante. Primeira foto filhote canela. 

20170403_101612.jpg

A segunda foto não quer ir assim que der posto.

Como havia dito, foi por conta do Canela e a coloração se torna vinho escuro, apenas na luz fica mais visível a tonalidade. Linda! Abraço. :)

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...