Alex Lacerda Postado 27 de Março de 2017 Compartilhar Postado 27 de Março de 2017 Bom Dia Então pessoal tenho um casal de calopsitas que botaram 4 ovos nasceram três filhotes o primeiro na sexta, sábado, domingo o quarto ovos estava sujo de fezes e creio que por esse motivo o 4 filhote não conseguiu nascer. Mas o motivo pelo qual estou aqui é que o mais novo que está com 8 dias hj parece ter uma das pupilas vermelhas ele é um cb pérola e pela mutação isso não poderia acontecer qual o motivo dele ter uma pupila vermelha? Lembrando que a mãe é lutina isso pode interferir? Tirei essas duas fotos mas não da dá para visualizar bem. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 27 de Março de 2017 Compartilhar Postado 27 de Março de 2017 Possivelmente ele é o pérola cb canela, os canelas possuem ela tonalidade vinho, depois escurece. O fato da mae ser ino nao influência, mas se ela for apenas uma ino, sem ter pérola ou canela é fêmea esta pequena hehe 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André Luis Lopes Grangeiro Postado 27 de Março de 2017 Compartilhar Postado 27 de Março de 2017 Acredito que sim, se não mudar a cor com o tempo, deixa ela ficar mais de 2 meses ai vai ver a cor real. Parabéns pelos filhotes, tem espaço para todos. Abs. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Alex Lacerda Postado 27 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 27 de Março de 2017 (editado) 2 horas atrás, Guilherme Carli disse: Possivelmente ele é o pérola cb canela, os canelas possuem ela tonalidade vinho, depois escurece. O fato da mae ser ino nao influência, mas se ela for apenas uma ino, sem ter pérola ou canela é fêmea esta pequena hehe Olha essa é a terceira ninhada do casal e nunca saiu um canela todos pérolas cinzas a mãe é uma lutina pérola, creio eu que não seja canela a tonalidade dos canhões está escura vou por uma foto, e se tiver foto da ninhada anterior. Achei a foto desse filhote da ninhada anterior. Essa é a terceira ninhada e ate hj saiu somente um arlequim e um ca todos outros era cbs. Editado 27 de Março de 2017 por Alex Lacerda Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 27 de Março de 2017 Compartilhar Postado 27 de Março de 2017 E os pais são como? Tem foto dos pais de frente e costas? Se tiver põe que fica mais fácil calcular. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Alex Lacerda Postado 28 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 28 de Março de 2017 Não tenho, mas amanhã dou um jeito de tirar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Alex Lacerda Postado 3 de Abril de 2017 Autor Compartilhar Postado 3 de Abril de 2017 @Guilherme Carli @Sandra Gomes Bom dia, esses dias tive uma surpresa mas só hj pude confirmar o macho é portador de canela e só na terceira ninhada que saiu das outras todos eram cinzas. Segue foto do canela e do irmão cinza. A diferença ainda não é tão perceptível mas ja da dá para ter uma noção. Só que agora não sei qual filhote tinha os olhos vermelhos passei uma noite fora e quando voltei já tava normal e já tinham desenvolvido bastante. Primeira foto filhote canela. A segunda foto não quer ir assim que der posto. 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 4 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 4 de Abril de 2017 11 horas atrás, Alex Lacerda disse: @Guilherme Carli @Sandra Gomes Bom dia, esses dias tive uma surpresa mas só hj pude confirmar o macho é portador de canela e só na terceira ninhada que saiu das outras todos eram cinzas. Segue foto do canela e do irmão cinza. A diferença ainda não é tão perceptível mas ja da dá para ter uma noção. Só que agora não sei qual filhote tinha os olhos vermelhos passei uma noite fora e quando voltei já tava normal e já tinham desenvolvido bastante. Primeira foto filhote canela. A segunda foto não quer ir assim que der posto. Como havia dito, foi por conta do Canela e a coloração se torna vinho escuro, apenas na luz fica mais visível a tonalidade. Linda! Abraço. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.