Guilherme Turini Postado 28 de Março de 2017 Compartilhar Postado 28 de Março de 2017 tenho que aparar as asas do milk-shake (belo nome né uahsuhas) pra ele ficar a vontade e ver se fica manso e vira meu amigo logo ;-; mas disseram que quando corta doi muito... e quando pegarem ele pra cortar ele vai ficar com muito medo, atrapalhando o relacionamento comigo né? o que eu faço? ;-; to desanimado já.. como eu estudo a tarde ele só me ve de manha e a noite (que é pouco, por que ele dorme cedo ;-;) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 28 de Março de 2017 Compartilhar Postado 28 de Março de 2017 (editado) Gostei do nome... kkkk Só vai doer se você cortar errado, e daí você vai saber por que vai sangrar. O corta não vai deixar a calopsita mansa, na verdade ele só serve para que ela não saia voando e fuja de casa É sempre estressante aparar as asas e fazer da maneira correta vai evitar que ele se machuque caso voe. Então veja bem a foto e se necessário veja vídeos no youtube para saber como cortar. Manter uma ou as duas primeiras penas sem cortar é opcional. Não esqueça de deixar as duas asas iguais. Editado 28 de Março de 2017 por cástella 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André Luis Lopes Grangeiro Postado 28 de Março de 2017 Compartilhar Postado 28 de Março de 2017 Vou mandar a imagem de corte, pois não ví se a @cástella mandou pois para mim, não abriu. Aconselho se nunca fez levar em um vet para isso. Pois ela pode se debater e acabar machucando a ave. Boa sorte. Abs. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Turini Postado 28 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 28 de Março de 2017 eu sei que não é pra amansar kkk mas eu preciso cortar pra ela ficar fora da gaiola ;-; e assim ver se ela amansa... mas valeu 2 horas atrás, André Luis Lopes Grangeiro disse: Vou mandar a imagem de corte, pois não ví se a @cástella mandou pois para mim, não abriu. Aconselho se nunca fez levar em um vet para isso. Pois ela pode se debater e acabar machucando a ave. Boa sorte. Abs. nunca fiz mesmo não ;-; sou novo nisso kkk ganhei a uma semana ele arisca com 5 meses ja ;-; vou levar num cara que mora aqui perto que corta as asas pro pessoal daqui :v 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.