Jump to content

Sobre aparar as asas...


Guilherme Turini

Posts Recomendados

tenho que aparar as asas do milk-shake (belo nome né uahsuhas) pra ele ficar a vontade e ver se fica manso e vira meu amigo logo ;-; mas disseram que quando corta doi muito... e quando pegarem ele pra cortar ele vai ficar com muito medo, atrapalhando o relacionamento comigo né? o que eu faço? ;-; to desanimado já.. como eu estudo a tarde ele só me ve de manha e a noite (que é pouco, por que ele dorme cedo ;-;)

 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Gostei do nome... kkkk

Só vai doer se você cortar errado, e daí você vai saber por que vai sangrar.

O corta não vai deixar a calopsita mansa, na verdade ele só serve para que ela não saia voando e fuja de casa :)

É sempre estressante aparar as asas e fazer da maneira correta vai evitar que ele se machuque caso voe. Então veja bem a foto e se necessário veja vídeos no youtube para saber como cortar.

Manter uma ou as duas primeiras penas sem cortar é opcional.

Não esqueça de deixar as duas asas iguais.

 

 

Editado por cástella
  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

eu sei que não é pra amansar kkk mas eu preciso cortar pra ela ficar fora da gaiola ;-; e assim ver se ela amansa... mas valeu 

2 horas atrás, André Luis Lopes Grangeiro disse:

Vou mandar a imagem de corte, pois não ví se a @cástella mandou pois para mim, não abriu.

Aconselho se nunca fez levar em um vet para isso. Pois ela pode se debater e acabar machucando a ave.

Boa sorte.

Abs.

asas.JPG

nunca fiz mesmo não ;-; sou novo nisso kkk ganhei a uma semana ele arisca com 5 meses ja ;-; vou levar num cara que mora aqui perto que corta as asas pro pessoal daqui :v

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...