FSoares Postado 28 de Março de 2017 Compartilhar Postado 28 de Março de 2017 Boa noite pessoal. Minha bebê está com 26. Atualmente a coloquei em um aquaterrário forrado com papel absorvente com um pouco de maravalha para deixa-la aquecida, mas uns dois dias notei que ela fica tentando comer. No momento só come papinha específica para calopsitas filhote. Estou fazendo corretamente ou devo retirar a maravalha? Já posso introduzir papa seca ou farinhada? Ela não pode ver qualquer cisquinho que está bicando. As vezes quando está no meu dedo dou leve batidinhas sobre a mesa ela desce do dedo e fica bicando, parece estar querendo comer, isso é normal? Tenho medo que ela ingira madeira e faça mal, como também dar algum alimento que não seja indicado. Desde já agradeço. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bielzin Postado 29 de Março de 2017 Compartilhar Postado 29 de Março de 2017 Quanto a marvalha pode ficar tranquilo, ela está só brincando. Elas não engolem, ficam só mordiscando. E sim, pode deixar um pote com farinhada do lado de um pote de água que com o tempo ela vai começar a comer =) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
FSoares Postado 29 de Março de 2017 Compartilhar Postado 29 de Março de 2017 Ah, que bom! pensava que elas comiam isso. Essa informação me deixa mais tranquila, vou comprar a farinhada hoje mesmo. Obrigada. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.