Jump to content

Dúvida na alimentação de calopsita

FSoares

Posts Recomendados

Boa noite pessoal. Minha bebê está com 26. Atualmente a coloquei em um aquaterrário forrado com papel absorvente com um pouco de maravalha para deixa-la aquecida, mas uns dois dias notei que ela fica tentando comer. No momento só come papinha específica para calopsitas filhote. Estou fazendo corretamente ou devo retirar a maravalha? Já posso introduzir papa seca ou farinhada? Ela não pode ver qualquer cisquinho que está bicando. As vezes quando está no meu dedo dou leve batidinhas sobre a mesa ela desce do dedo e fica bicando, parece estar querendo comer, isso é normal? Tenho medo que ela ingira madeira e faça mal, como também dar algum alimento que não seja indicado. Desde já agradeço.

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Quanto a marvalha pode ficar tranquilo, ela está só brincando. Elas não engolem, ficam só mordiscando.

E sim, pode deixar um pote com farinhada do lado de um pote de água que com o tempo ela vai começar a comer =)

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.