Larissa Moura Postado 29 de Março de 2017 Compartilhar Postado 29 de Março de 2017 Ja faz tempo q não apareço por aqui, mas vim dar a novidade que a minha Lua virou mamãe de novo , ela tem 8 aninhos. E ja faz 5 anos que ela não tinha postura.. eu tinha muito medo de deixar ela ter postura por causa da idade, mas descobri que 8 anos ainda esta nova, pois uma calopsita saudável e feliz pode viver mais de 18 anos.. e então tds os filhotinhos nasceram com exatos 16 dias, e ela pôs 4 e os 4 nasceram , a Lua ja é bem experiente, por causa dela eu tenho 13 psitas haha, td das ninhadas dela de quando ela tinha 2 e 3 anos, ela tinha ninhadas de 3 a 4 filhotes, e eu nunca vendi 1. Ficarei apenas com 1 e darei os outros 3 para pessoas conhecidas! .. Obs: (a Lua e o Solari, eu esqueci de falar dele kk, mas ele é o fiel marido dela desde sempre) assim que der mando mais fotos Eram 2..... e logo, se tornaram 4 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 29 de Março de 2017 Compartilhar Postado 29 de Março de 2017 Que legal. Fez bem. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lugontijo Postado 29 de Março de 2017 Compartilhar Postado 29 de Março de 2017 Parabéns pelos filhotes 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Larissa Moura Postado 1 de Abril de 2017 Autor Compartilhar Postado 1 de Abril de 2017 (editado) Olha as gracinhas COM MAMÃE ♡ E PAPAI ♥ Editado 1 de Abril de 2017 por Larissa Moura 4 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 1 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 1 de Abril de 2017 Desenvolve rápido neh? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Larissa Moura Postado 1 de Abril de 2017 Autor Compartilhar Postado 1 de Abril de 2017 @Sandra Gomes Sim! E como.... a uns 3 dias atras, ainda estava td amarelinho e de olhos fechados rsrs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Larissa Moura Postado 14 de Abril de 2017 Autor Compartilhar Postado 14 de Abril de 2017 (editado) Meus filhotes olha como ja estāo Então vou dar minha opinião das mutações e por favor deem suas opiniões tambem! Alias eu estou ansiosa para saber se é isso msm que eu imagino... Filhote 1, me parece uma fêmea canela... Filhote 2, parece ser um macho canela O Filhotinho 3, parece arlequim e acho q arlequim n da para saber se é macho ou fêmea, certo ? O 4, ainda esta muito novinho 18 dias, ainda esta nascendo as peninhas, mas na minha opinião parece que vai ser arlequin canela, ou um arlequim pérola canela! e gente, minha Lua fugiu ela e o Solari, ja estou procurando por eles, mas esta tudo bem com os filhotes! Editado 14 de Abril de 2017 por Larissa Moura Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabriela M. S. Rodrigues Postado 14 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 14 de Abril de 2017 os dois fugiram como ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 14 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 14 de Abril de 2017 Não pode descuidar das asas nem das janelas abertas. Na verdade todos os filhotes são arlequim. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Deh31Dih Postado 14 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 14 de Abril de 2017 estão lindos , eles fugiram como? tomara que acha os papais fujão Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Larissa Moura Postado 17 de Abril de 2017 Autor Compartilhar Postado 17 de Abril de 2017 A gaiola estava na varanda, minha varanda é aberta. está o acho q foi pelo telhado da gaiola, ele n é completamente fechado, dps eu mostro a abertura que eu acho que eles fugiram. Minha mãe colocou a gaiola na varanda e saiu eu estava dormindo, quando ela chegou a gaiola estava vazia, então n vimos como, e nem por onde... sobre as asas realmente eu descuidei, a Lua voava tão bem e eu gostava de deixar as asas dela grande, ela voava mt bem, sempre voava p gaiola.. Então eu não quis cortar espero encontra-los tmbm, infelizmente ja soube que ela passou pelas arvores de alguns vizinhos e estava sozinha, ou seja eles ja estao separados Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Dag Postado 17 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2017 7 minutos atrás, Larissa Moura disse: A gaiola estava na varanda, minha varanda é aberta. está o acho q foi pelo telhado da gaiola, ele n é completamente fechado, dps eu mostro a abertura que eu acho que eles fugiram. Minha mãe colocou a gaiola na varanda e saiu eu estava dormindo, quando ela chegou a gaiola estava vazia, então n vimos como, e nem por onde... sobre as asas realmente eu descuidei, a Lua voava tão bem e eu gostava de deixar as asas dela grande, ela voava mt bem, sempre voava p gaiola.. Então eu não quis cortar espero encontra-los tmbm, infelizmente ja soube que ela passou pelas arvores de alguns vizinhos e estava sozinha, ou seja eles ja estao separados Nossa que triste depois de vc ter uma surpresa alegre com o casal a ae acontece isso mto ruim passar por isso deve ser, espero que vc encontre eles. Abraços e sucesso Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Larissa Moura Postado 19 de Abril de 2017 Autor Compartilhar Postado 19 de Abril de 2017 (editado) então galera, tudo arlequim ? Editado 19 de Abril de 2017 por Larissa Moura 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Dag Postado 19 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2017 11 minutos atrás, Larissa Moura disse: então galera, tudo arlequim ? Mto lindos eles são, e vc achou os pais deles que tinha fugido? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Larissa Moura Postado 22 de Abril de 2017 Autor Compartilhar Postado 22 de Abril de 2017 Ainda não. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.