Jump to content

Novidades :)

Larissa Moura
Ir para a solução Resolvido por Guilherme Carli,

Posts Recomendados

Ja faz tempo q não apareço por aqui, mas vim dar a novidade que a minha Lua virou mamãe de novo :D,  ela tem 8 aninhos. E ja faz 5 anos que ela não tinha postura.. eu tinha muito medo de deixar ela ter postura por causa da idade, mas descobri que 8 anos ainda esta nova, pois uma calopsita saudável e feliz pode viver mais de 18 anos.. e então tds os filhotinhos nasceram com exatos 16 dias, e ela pôs 4 e os 4 nasceram :x, a Lua ja é bem experiente, por causa dela eu tenho 13 psitas haha, td das ninhadas dela de quando ela tinha 2 e 3 anos, ela tinha ninhadas de 3 a 4 filhotes, e eu nunca vendi 1. Ficarei apenas com 1 e darei os outros 3 para pessoas conhecidas!

.. Obs:  (a Lua e o Solari, eu esqueci de falar dele kk, mas ele é o fiel marido dela desde sempre)  assim que der mando mais fotos  :)

20170325_074708.thumb.jpg.4bfc546df04f82ff356042799ff160ac.jpg20170328_155053.thumb.jpg.2e25dacb553bdef33e2f2e7952bb3bd1.jpg

Eram 2.....                                                                                        e logo, se tornaram 4 

• Gostei 3
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

• 2 semanas atrás...

Meus filhotes olha como ja estāo :)    Então vou dar minha opinião das mutações e por favor deem suas opiniões tambem! Alias eu estou ansiosa para saber se é isso msm que eu imagino...

20170414_123246.thumb.jpg.8328da0ba419cea98c4ae3de1797c00f.jpg 

Filhote 1, me parece uma fêmea canela... 

20170414_123250.thumb.jpg.f14f2da89077d6c87dea1a0760c86fe0.jpg

Filhote 2, parece ser um macho canela

20170414_123254.thumb.jpg.94bec2b1ad500ed5ea2f423850d11952.jpg 

O Filhotinho 3, parece arlequim e acho q arlequim n da para saber se é macho ou fêmea, certo ?

20170414_123306.thumb.jpg.45a367a7955b6dd16a8e0441be1cf243.jpg

O 4, ainda esta muito novinho  18 dias, ainda esta  nascendo as peninhas, mas na minha opinião parece que vai ser arlequin canela, ou um arlequim pérola canela!  

e gente, minha Lua fugiu :( ela e o Solari, ja estou procurando por eles, mas esta tudo bem com os filhotes!

Editado por Larissa Moura
Link para compartilhar

A gaiola estava na varanda, minha varanda é aberta.

está o acho q foi pelo telhado da gaiola, ele n é completamente fechado, dps eu mostro a abertura que eu acho que eles fugiram.  Minha mãe colocou a gaiola na varanda e saiu eu estava dormindo, quando ela chegou a gaiola estava vazia, então n vimos como, e nem por onde...  sobre as asas realmente eu descuidei, a Lua voava tão bem e eu gostava de deixar as asas dela grande, ela voava mt bem, sempre voava p gaiola.. Então eu não quis cortar :/  espero encontra-los tmbm, infelizmente ja soube que ela passou pelas arvores de alguns vizinhos e estava sozinha, ou seja eles ja estao separados :(

Link para compartilhar

7 minutos atrás, Larissa Moura disse:

A gaiola estava na varanda, minha varanda é aberta.

está o acho q foi pelo telhado da gaiola, ele n é completamente fechado, dps eu mostro a abertura que eu acho que eles fugiram.  Minha mãe colocou a gaiola na varanda e saiu eu estava dormindo, quando ela chegou a gaiola estava vazia, então n vimos como, e nem por onde...  sobre as asas realmente eu descuidei, a Lua voava tão bem e eu gostava de deixar as asas dela grande, ela voava mt bem, sempre voava p gaiola.. Então eu não quis cortar :/  espero encontra-los tmbm, infelizmente ja soube que ela passou pelas arvores de alguns vizinhos e estava sozinha, ou seja eles ja estao separados :(

Nossa que triste depois de vc ter uma surpresa alegre com o casal a ae acontece isso mto ruim passar por isso deve ser, espero que vc encontre eles. Abraços e sucesso

Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.