Larissa Moura Posted March 29, 2017 Share Posted March 29, 2017 Ja faz tempo q não apareço por aqui, mas vim dar a novidade que a minha Lua virou mamãe de novo , ela tem 8 aninhos. E ja faz 5 anos que ela não tinha postura.. eu tinha muito medo de deixar ela ter postura por causa da idade, mas descobri que 8 anos ainda esta nova, pois uma calopsita saudável e feliz pode viver mais de 18 anos.. e então tds os filhotinhos nasceram com exatos 16 dias, e ela pôs 4 e os 4 nasceram , a Lua ja é bem experiente, por causa dela eu tenho 13 psitas haha, td das ninhadas dela de quando ela tinha 2 e 3 anos, ela tinha ninhadas de 3 a 4 filhotes, e eu nunca vendi 1. Ficarei apenas com 1 e darei os outros 3 para pessoas conhecidas! .. Obs: (a Lua e o Solari, eu esqueci de falar dele kk, mas ele é o fiel marido dela desde sempre) assim que der mando mais fotos Eram 2..... e logo, se tornaram 4 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sandra Gomes Posted March 29, 2017 Share Posted March 29, 2017 Que legal. Fez bem. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lugontijo Posted March 29, 2017 Share Posted March 29, 2017 Parabéns pelos filhotes 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Larissa Moura Posted April 1, 2017 Author Share Posted April 1, 2017 (edited) Olha as gracinhas COM MAMÃE ♡ E PAPAI ♥ Edited April 1, 2017 by Larissa Moura 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sandra Gomes Posted April 1, 2017 Share Posted April 1, 2017 Desenvolve rápido neh? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Larissa Moura Posted April 1, 2017 Author Share Posted April 1, 2017 @Sandra Gomes Sim! E como.... a uns 3 dias atras, ainda estava td amarelinho e de olhos fechados rsrs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Larissa Moura Posted April 14, 2017 Author Share Posted April 14, 2017 (edited) Meus filhotes olha como ja estāo Então vou dar minha opinião das mutações e por favor deem suas opiniões tambem! Alias eu estou ansiosa para saber se é isso msm que eu imagino... Filhote 1, me parece uma fêmea canela... Filhote 2, parece ser um macho canela O Filhotinho 3, parece arlequim e acho q arlequim n da para saber se é macho ou fêmea, certo ? O 4, ainda esta muito novinho 18 dias, ainda esta nascendo as peninhas, mas na minha opinião parece que vai ser arlequin canela, ou um arlequim pérola canela! e gente, minha Lua fugiu ela e o Solari, ja estou procurando por eles, mas esta tudo bem com os filhotes! Edited April 14, 2017 by Larissa Moura Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabriela M. S. Rodrigues Posted April 14, 2017 Share Posted April 14, 2017 os dois fugiram como ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sandra Gomes Posted April 14, 2017 Share Posted April 14, 2017 Não pode descuidar das asas nem das janelas abertas. Na verdade todos os filhotes são arlequim. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deh31Dih Posted April 14, 2017 Share Posted April 14, 2017 estão lindos , eles fugiram como? tomara que acha os papais fujão Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Larissa Moura Posted April 17, 2017 Author Share Posted April 17, 2017 A gaiola estava na varanda, minha varanda é aberta. está o acho q foi pelo telhado da gaiola, ele n é completamente fechado, dps eu mostro a abertura que eu acho que eles fugiram. Minha mãe colocou a gaiola na varanda e saiu eu estava dormindo, quando ela chegou a gaiola estava vazia, então n vimos como, e nem por onde... sobre as asas realmente eu descuidei, a Lua voava tão bem e eu gostava de deixar as asas dela grande, ela voava mt bem, sempre voava p gaiola.. Então eu não quis cortar espero encontra-los tmbm, infelizmente ja soube que ela passou pelas arvores de alguns vizinhos e estava sozinha, ou seja eles ja estao separados Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Dag Posted April 17, 2017 Share Posted April 17, 2017 7 minutos atrás, Larissa Moura disse: A gaiola estava na varanda, minha varanda é aberta. está o acho q foi pelo telhado da gaiola, ele n é completamente fechado, dps eu mostro a abertura que eu acho que eles fugiram. Minha mãe colocou a gaiola na varanda e saiu eu estava dormindo, quando ela chegou a gaiola estava vazia, então n vimos como, e nem por onde... sobre as asas realmente eu descuidei, a Lua voava tão bem e eu gostava de deixar as asas dela grande, ela voava mt bem, sempre voava p gaiola.. Então eu não quis cortar espero encontra-los tmbm, infelizmente ja soube que ela passou pelas arvores de alguns vizinhos e estava sozinha, ou seja eles ja estao separados Nossa que triste depois de vc ter uma surpresa alegre com o casal a ae acontece isso mto ruim passar por isso deve ser, espero que vc encontre eles. Abraços e sucesso Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Larissa Moura Posted April 19, 2017 Author Share Posted April 19, 2017 (edited) então galera, tudo arlequim ? Edited April 19, 2017 by Larissa Moura 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Dag Posted April 19, 2017 Share Posted April 19, 2017 11 minutos atrás, Larissa Moura disse: então galera, tudo arlequim ? Mto lindos eles são, e vc achou os pais deles que tinha fugido? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Larissa Moura Posted April 22, 2017 Author Share Posted April 22, 2017 Ainda não. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts