Larissa Moura Postado 25 de Abril de 2017 Autor Compartilhar Postado 25 de Abril de 2017 (editado) Ja estão aprendendo a comer.. A linda fez 1 mês dia 22, a pipoca fara dia 28 Elas são arlquim canela e arlequim pérola canela ? Ou n chega a ser pérola ? Da para saber se é macho ou fêmea? Ja estão aprendendo a comer.. A linda fez 1 mês dia 22, a pipoca fara dia 28 Elas são arlequim canela e arlequim pérola canela ? Ou n chega a ser pérola ? E a canela é só canela e porta arlequim ? Da para saber se é macho ou fêmea? A linda (canela) eu acho q é fêmea. Tenho quase certeza.. Pela cauda e tal. Só falta confirmar dps da primeira muda Editado 25 de Abril de 2017 por Larissa Moura 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 27 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2017 Vejo uma ave canela portadora de arlequim e uma arlequim pérola canela. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Larissa Moura Postado 27 de Abril de 2017 Autor Compartilhar Postado 27 de Abril de 2017 Kkkk @Sandra Gomes isso msm q eu vejo tmbm A canela. Se dps da muda ficar com a cabeça td amarela é macho.. Se continua assim é fêmea. Certo ? E a arlequim pérola canela . se ficar com o pérola do jeito q está é fêmea, mas se o perolado sair é macho. Certo? Pf se errei me ajudem  Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Camila Vogel Postado 27 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2017 que lindos, parabéns! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mauro Postado 27 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2017 Lindos filhotes Larissa! Sinto muito pelos pais, não encontrou ainda? E qto ao sexo deles o pai é um canela e a mãe uma silvestre, né? Se for isso as 3 q tem a cor canela são fêmeas (a canela, a arlequim canela e a arlequim pérola canela), já o arlequim cinza silvestre é macho. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Guilherme Carli Postado 29 de Abril de 2017 Solução Compartilhar Postado 29 de Abril de 2017 Em 27/04/2017 at 18:56, Mauro disse: Lindos filhotes Larissa! Sinto muito pelos pais, não encontrou ainda? E qto ao sexo deles o pai é um canela e a mãe uma silvestre, né? Se for isso as 3 q tem a cor canela são fêmeas (a canela, a arlequim canela e a arlequim pérola canela), já o arlequim cinza silvestre é macho. Concordo! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.