Jump to content

Comprar ou não um companheiro?


Bielzin

Posts Recomendados

Tenho uma calopsita mansa (até demais) de 4 meses, a floquinho. Ela não adaptou com gaiola então fiz do meu escritório um quarto pra ela. Passo pelo menos umas 3 horas do dia com ela e como ela fica solta, ela está sempre atrás de mim pela casa, onde eu vou ela segue, sobe no meu pé e fica lá enquanto faço estudo. Agora vou começar a cumprir o estágio obrigatório e ela vai passar muito tempo sozinha, uma vez que vou ficar com ela meia hora ao acordar e menos que isso na hora do almoço, quando voltar elá já vai estar dormindo. Será que compro um macho pra fazer companhia pra floquinho? A presença dele não pode "afastar" ela de mim?

Link para compartilhar
Share on other sites

Não afastou aqui em casa. Comprei Fred arisco e hoje ele tbm me segue por causa da Frida. Tenho 3 chicletinhos. Só  que agora eles ficam 1h comigo e não 3h como era antes. Tome alguns cuidados antes de adquirir um parceiro.  1. Tenha uma gaiola pra quarentena.

2. Tenha dinheiro pro veterinário, exames e possíveis medicamentos. 

3. Verifique a mutação e sexo da sua calopsita, caso queira filhotes. 

Boa sorte. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Precisa de companhia sim, afinal vivem 15 anos em média, passar essa vida toda sozinha é até sacanagem.

Pode comprar, vai dar tudo certo, não vai se afastar de você não

Editado por Guilherme Eloi
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...