Jump to content

Ajuda - problemas na reprodução (quinta tentativa frustrada)

Hilas
Ir para a solução Resolvido por Sandra Gomes,

Posts Recomendados

Tem um padrão sim, tem que cortar seguindo a penúltima camada de penas exatamente como está na foto acima. Agora eu aconselho , não souber cortar leve para alguém que saiba porque se cortar errado além de ficar esteticamente ruim ainda pode machucar a ave.

images.jpg

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

1 hora atrás, Sandra Gomes disse:

@Paulomesk eu disse que não conheço padrão para corte de penas do rabo. 

51 minutos atrás, Paulomesk disse:

A tá

Exato. Meu problema agora está sendo com o padrão de penas do rabo. Alguma dica além, além da Sandra? Por falar nisso, obrigado, Sandra!

• Gostei 1
Link para compartilhar

Estamos juntos.  rsrs... estou rindo, mas é serio.

Eu ja tive 5 posturas tb, se nao me falha a memoria e a ultima foi esse mes depois de mais de 3 meses de descanso, vitaminas, vermifugos, alimentação redobrada...cortei a asa da fêmea como me indicaram e nada adiantou. Tb estou na mesma situação que vc, infelizmente. 

• Gostei 1
Link para compartilhar

5 horas atrás, Sandra Gomes disse:

Eu não tô na quinta, mas já passei pela primeira. Espero que agora dê certo. Cortei asa e rabo. 

Aproveitando, devo cortar todas as 10 apenas ou apenas as 8 últimas (pulando as duas primeiras)? Este site mostra a foto de todas as penas cortadas mas pede, no texto, para cortar 8 penas.

Link para compartilhar

6 minutos atrás, Sandra Gomes disse:

Eu corto como na foto. Essa pena da ponta quebra e sai sangue. 

57bb76f065636_corteasa.thumb.png.9852f061b13017eac865f1322358fc70.png

Como assim? Sai sangue da primeira pena? Ou você quer dizer que a calopsita costuma machucá-la depois de cortada e daí sai sangue?

Editado por Hilas
Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.