Jump to content

Bebe calopsita


Suedy Alves

Posts Recomendados

Gente,hj estamos de luto

Há um mês meu Ted fugiu,procuramos por tudo e nada, daí uma amiga me deu um bebê,eu vi uns vídeos de como tratar,tava tudo em ordem,ele estava super grudado comigo, daí hj fui tratar dele,não sei se meu filho apertou demais, mas de repente o pescoço dele caiu p o lado,tentei respiração boca a boca,fiz massagem, mas meu Dereck morreu,já choramos demais, meu caçula ainda tá na lá na sala soluçando de tanto chorar,eu acho q meu filho apertou demais e quebrou o pescoço dele,ou ele se engasgou com a papinha,meu São Francisco de Assis, nos ajude nessa hora tão triste. Eu tô perdida,sem chão, o q faço,procuro outro,ou deixo p lá?  Me ajudem. Esse vídeo, foi minutos antes dele morrer.

Se alguém quiser doar uma calopsita, eu aceito de coração. 

MOV_0001.mp4

Link para compartilhar
Share on other sites

Sinto muito Suedy. É sempre muito triste quando isso acontece.

Meu filho mais velho também soluçava de chorar quando nosso bebê calopsita morreu. No nosso caso, não pegamos outro porque ele nasceu aqui em casa e tínhamos outras calopsitas. Mas é difícil dizer o que vocês podem fazer. Talvez possam decidir pegar outro mais tarde quando seu menino for maior e saber manusear melhor o bichinho.

Forças para você e sua família.

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Acho que deve pegar outro pq é perigoso para seu filho. Ele pode ficar traumatizado se responsabilizando pela morte do Dereck. O correto é ensina-lo a manusear corretamente, nunca na hora da papa e sobe supervisão de adulto. Se pegar a nova ave, faça exames de saúde imediatamente. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Eu não expliquei direito, o meu filho que tava segurando, é adulto tem 16 anos,o meu caçula tem 9,eu não deixava ele chegar perto qdo estava dando papinha.

Hj nem na escola meu pequeno quis ir.Sem contar,que as outras calopsitas estão num silêncio hj. ATÉ eles estão tristes. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Acho difícil seu filho de 16 anos ter apertado demais. Alguma outra coisa deve ter acontecido.

Nesse caso, acho que valha a pena sim ter outro, por causa do menorzinho. Crianças são muito sensíveis e isso poderá animá-lo.

Link para compartilhar
Share on other sites

9 minutos atrás, Sandra Gomes disse:

Então vc já sabe a resposta @Suedy Alves. Não acredito que seu filho tenha apertado. Seu filhote poderia estar doente ou com papo estagnado. Compre outro imediatamente. 

Eu só sei,que meu pequeno Derick está morto,nós estamos sofrendo demais,pode ser que ele estivesse doente,ou sei lá pq ele morreu,eu pedi ajuda,recebi alguns conselhos e vou atrás de outri bebê, mas que já esteja comendo ração, pq nunca mais vou dar papinha.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...