Deh31Dih Postado 31 de Março de 2017 Compartilhar Postado 31 de Março de 2017 hj o dia todo brincando andando comendo mas sempre procurando sol qualquer brexinha que ela achava era sol , mesmo sabendo que n faz mt bem muito sol deixava um pouco e tirava mas as vezes voltava la , cheguei da escola 23 e ela caidinha no chão e a minha outra fazendo cafuné sei lá peguei ela é ela fico uns 2 minutos me olhando piscando e respirando bem pouquinho depois foi e morreu na minha mão ;'( meu Deus é muita dó já chorei demais slk nunca aconteceu isso comigo os dois que estava encorujado se foi chega a dar medo se acontecer com todos ;'( ;'( . desde que compramos ela ela estava feinha(sem penas e muito magra ) mas me apaixonei por ela e decidi cuida estava cmg mas como era do meu namorado devolvi , como ele trabalha não ficava com ela igual eu ficava ,deixo soltos o dia inteiro no quintal sem perigo nenhum sempre de olho, resolvi pegar ela devolta para mim pq vi ela muito qta e no fundo da gaiola trouxe ela 17/03 e esses dias que ficou aqui se soltou mas brincava piava e andava pela casa inteira e a procura de sol , peguei ela hj o dia todo fiz carinho e ela sempre deixando quando n qria mas saia de boa ;( estava mostrando melhoras mas morreu , sei q tenho que leva ao veterinário as outras aves (tem 2 q está quetinha no fundo da gaiola e a que estava fazendo cafuné quando a pantera/a que morreu agr/ as duas dormia juntas grudadas uma na outra, tem algum medicamento que possa ajuda eles? iria comprar avitrin antibiótico , seria bom? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 31 de Março de 2017 Compartilhar Postado 31 de Março de 2017 Nossa sinto muito pela sua perda, 2 é muito mesmo, com certeza se tiver condições leva ao veterinário urgente pois você mencionou que tem outras encorajadas.! Boa sorte!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 31 de Março de 2017 Compartilhar Postado 31 de Março de 2017 Não podemos receitar. Antes disso vc precisa descobrir qual é a causa pra não piorar com remédio errado. Só quem pode te ajudar é o veterinário. Boa sorte. Sinto muito pela sua perda. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.