Jump to content

2 bebe q morre ;'(


Deh31Dih

Posts Recomendados

hj o dia todo brincando andando comendo mas sempre procurando sol qualquer brexinha que ela achava era sol , mesmo sabendo que n faz mt bem muito sol deixava um pouco e tirava mas as vezes voltava la , cheguei da escola 23 e ela caidinha no chão e a minha outra fazendo cafuné sei lá peguei ela é ela fico uns 2 minutos me olhando piscando e respirando bem pouquinho depois foi e morreu na minha mão ;'( meu Deus é muita dó já chorei demais slk nunca aconteceu isso comigo os dois que estava encorujado se foi :( chega a dar medo se acontecer com todos ;'( ;'( :(

IMG_20170331_004258.jpg

IMG_20170331_004241.jpg

desde que compramos ela ela estava feinha(sem penas e muito magra ) mas me apaixonei por ela e decidi cuida estava cmg mas como era do meu namorado devolvi , como ele trabalha não ficava com ela igual eu ficava ,deixo soltos o dia inteiro no quintal sem perigo nenhum sempre de olho, resolvi pegar ela devolta para mim pq vi ela muito qta e no fundo da gaiola trouxe ela 17/03 e esses dias que ficou aqui se soltou mas brincava piava e andava pela casa inteira e a procura de sol , peguei ela hj o dia todo fiz carinho e ela sempre deixando quando n qria mas saia de boa ;( estava mostrando melhoras mas morreu :(:(:( , sei q tenho que leva ao veterinário as outras aves (tem 2 q está quetinha no fundo da gaiola e a que estava fazendo cafuné quando a pantera/a que morreu agr/ as duas dormia juntas grudadas uma na outra, tem algum medicamento que possa ajuda eles? iria comprar avitrin antibiótico , seria bom?

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...