Jump to content

Macho ou Fêmea?me ajudem!

Jonas

Posts Recomendados

Gostaria de saber se é macho ou fêmea pois a onde eu comprei é um criador sério com machos separados das fêmeas é marcados e comprei esse como macho e gostaria de saber  se realmente ele é macho.Pois minha fêmea no terceiro dia que eu estava com ele já se ofereceu pra ele e nada já faz 5 meses e Nd e ele canta bem alto pela manhã e final da tarde 

Editado por Jonas
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

posta uma foto ai, assim sem ver provavelmente macho se canta tanto!

uma dica é use avitrin reprodução a base dele é vitamina E, que estimula as aves a cruzarem, em seguida ponha o ninho apropriado para calopsita se possível com maravalha!

acredito que se fizer isso ajudará a acelerar o que eles chamam de febre!

é importante fornecer cálcio tb nesse período!

Link para compartilhar

Ola coloque fotos pois ficara mas facil para indenticarmos, provavelmente devera ser macho pois se a femia esta se oferecendo e ele está cantando. Qual a idade do casal? Coloque o ninho com cerragem logo o casal se interessará e começaram a postura, mas antes certifique a idade deles não e aconselhável reprodução antes de um ano, boa sorte nos mantenha informado Abraços. :)

Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.