Jonas Postado 15 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 15 de Junho de 2015 (editado) Gostaria de saber se é macho ou fêmea pois a onde eu comprei é um criador sério com machos separados das fêmeas é marcados e comprei esse como macho e gostaria de saber se realmente ele é macho.Pois minha fêmea no terceiro dia que eu estava com ele já se ofereceu pra ele e nada já faz 5 meses e Nd e ele canta bem alto pela manhã e final da tarde Editado 15 de Junho de 2015 por Jonas Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
marley Postado 15 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 15 de Junho de 2015 posta uma foto ai, assim sem ver provavelmente macho se canta tanto!uma dica é use avitrin reprodução a base dele é vitamina E, que estimula as aves a cruzarem, em seguida ponha o ninho apropriado para calopsita se possível com maravalha!acredito que se fizer isso ajudará a acelerar o que eles chamam de febre!é importante fornecer cálcio tb nesse período! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jonas Postado 15 de Junho de 2015 Autor Compartilhar Postado 15 de Junho de 2015 video-1434401300.mp4.mp4 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
marley Postado 15 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 15 de Junho de 2015 o avitrin é 2 mano agora que fui ver é o avitrin E e o avitrin reprodução!da uma olhada nesse vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=sLF8x3TT-u4 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 15 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 15 de Junho de 2015 A pouco tempo comprei uma fêmea,mas para ter certeza fiz a sexagem e ainda esta semana saberei se é fêmea mesmo ou macho.. Dependendo da ave só com a sexagem.. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Uriel Postado 15 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 15 de Junho de 2015 o avitrin é 2 mano agora que fui ver é o avitrin E e o avitrin reprodução!da uma olhada nesse vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=sLF8x3TT-u4eu so uso o avitrin reprodução e ate agora tudo certo sempre uma boa reprodução Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Fern@ndo Postado 15 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 15 de Junho de 2015 Ola coloque fotos pois ficara mas facil para indenticarmos, provavelmente devera ser macho pois se a femia esta se oferecendo e ele está cantando. Qual a idade do casal? Coloque o ninho com cerragem logo o casal se interessará e começaram a postura, mas antes certifique a idade deles não e aconselhável reprodução antes de um ano, boa sorte nos mantenha informado Abraços. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.