Jonas Posted June 15, 2015 Share Posted June 15, 2015 (edited) Gostaria de saber se é macho ou fêmea pois a onde eu comprei é um criador sério com machos separados das fêmeas é marcados e comprei esse como macho e gostaria de saber se realmente ele é macho.Pois minha fêmea no terceiro dia que eu estava com ele já se ofereceu pra ele e nada já faz 5 meses e Nd e ele canta bem alto pela manhã e final da tarde Edited June 15, 2015 by Jonas Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
marley Posted June 15, 2015 Share Posted June 15, 2015 posta uma foto ai, assim sem ver provavelmente macho se canta tanto!uma dica é use avitrin reprodução a base dele é vitamina E, que estimula as aves a cruzarem, em seguida ponha o ninho apropriado para calopsita se possível com maravalha!acredito que se fizer isso ajudará a acelerar o que eles chamam de febre!é importante fornecer cálcio tb nesse período! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jonas Posted June 15, 2015 Author Share Posted June 15, 2015 video-1434401300.mp4.mp4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
marley Posted June 15, 2015 Share Posted June 15, 2015 o avitrin é 2 mano agora que fui ver é o avitrin E e o avitrin reprodução!da uma olhada nesse vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=sLF8x3TT-u4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted June 15, 2015 Share Posted June 15, 2015 A pouco tempo comprei uma fêmea,mas para ter certeza fiz a sexagem e ainda esta semana saberei se é fêmea mesmo ou macho.. Dependendo da ave só com a sexagem.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Uriel Posted June 15, 2015 Share Posted June 15, 2015 o avitrin é 2 mano agora que fui ver é o avitrin E e o avitrin reprodução!da uma olhada nesse vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=sLF8x3TT-u4eu so uso o avitrin reprodução e ate agora tudo certo sempre uma boa reprodução Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fern@ndo Posted June 15, 2015 Share Posted June 15, 2015 Ola coloque fotos pois ficara mas facil para indenticarmos, provavelmente devera ser macho pois se a femia esta se oferecendo e ele está cantando. Qual a idade do casal? Coloque o ninho com cerragem logo o casal se interessará e começaram a postura, mas antes certifique a idade deles não e aconselhável reprodução antes de um ano, boa sorte nos mantenha informado Abraços. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts