Calopsita Nina Postado 1 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 1 de Abril de 2017 Bom dia pessoal. Então, quando eu tiro minha calopsita da gaiola, eu a coloco no chão ou no meu dedo, só que quando eu coloco ela no chão e fico um pouco longe dela, ela começa a gritar baixinho, parece grito de que ta chorando, mas quando eu volto, ela para. Quando ela está dentro da gaiola, sozinha, ela grita muito ALTO. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Hilas Postado 1 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 1 de Abril de 2017 (editado) Você quer tirar alguma dúvida ou só quer compartilhar uma experiência bacana? Editado 1 de Abril de 2017 por Hilas Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 1 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 1 de Abril de 2017 Ela tá chamando você. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Calopsita Nina Postado 1 de Abril de 2017 Autor Compartilhar Postado 1 de Abril de 2017 3 minutos atrás, Sandra Gomes disse: Ela tá chamando você. Entendi, obrigada. 28 minutos atrás, Hilas disse: Você quer tirar alguma dúvida ou só quer compartilhar uma experiência bacana? É só uma dúvida pequena, rsrs. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Calopsita Nina Postado 7 de Abril de 2017 Autor Compartilhar Postado 7 de Abril de 2017 Apesar de que também, não tenho nada pra postar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.