Calopsita Nina Posted April 1, 2017 Share Posted April 1, 2017 Bom dia pessoal. Então, quando eu tiro minha calopsita da gaiola, eu a coloco no chão ou no meu dedo, só que quando eu coloco ela no chão e fico um pouco longe dela, ela começa a gritar baixinho, parece grito de que ta chorando, mas quando eu volto, ela para. Quando ela está dentro da gaiola, sozinha, ela grita muito ALTO. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hilas Posted April 1, 2017 Share Posted April 1, 2017 (edited) Você quer tirar alguma dúvida ou só quer compartilhar uma experiência bacana? Edited April 1, 2017 by Hilas Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sandra Gomes Posted April 1, 2017 Share Posted April 1, 2017 Ela tá chamando você. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Calopsita Nina Posted April 1, 2017 Author Share Posted April 1, 2017 3 minutos atrás, Sandra Gomes disse: Ela tá chamando você. Entendi, obrigada. 28 minutos atrás, Hilas disse: Você quer tirar alguma dúvida ou só quer compartilhar uma experiência bacana? É só uma dúvida pequena, rsrs. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Calopsita Nina Posted April 7, 2017 Author Share Posted April 7, 2017 Apesar de que também, não tenho nada pra postar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts